Fiz pix da minha conta Itaú para nubank não foi e ficou mostrando saldo como se tivesse na conta Itaú no aplicativo nu Bank e não foi para conta nubank e nem para Itaú cadê meu dinheiro
Seja bem vinda @priscila_santos19
você já conferiu se os dados do Pix estão todos corretos? Confere os dados do Pix direitinho, se você enviou pra você mesma.
Faz quanto tempo a operação? Pode estar tendo atraso no sistema…
Confere toda a operação primeiro, confere os dados.
Caso esteja tudo correto e mesmo assim ainda não tenha caído…
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Priscila como você fez a transferencia do app do itau o primeiro passo é confirmar com eles a transferencia.
depois que entrar em contato com eles e confirmar a transferencia, ai sim você entra em contato com o nubank informando o comprovante.
Se o Itaú emitiu um comprovante, você encaminha para o Nubank, se não, você entra em contato com o Itaú.
@priscila_santos19 ja aconteceu comigo, o banco de origem deixou em análise por segurança durante um bom tempo antes de liberar, e olha que foi para mesma titularidade, se puder avisa aqui se resolveu?
Fernando pode me dizer se devolveram seu $$$$, estou com problemas a 23 dias e nada de me devolverem!!!
O meu entrou normalmente