Pix não foi cadê meu dinheiro

Fiz pix da minha conta Itaú para nubank não foi e ficou mostrando saldo como se tivesse na conta Itaú no aplicativo nu Bank e não foi para conta nubank e nem para Itaú cadê meu dinheiro

3 curtidas

Seja bem vinda @priscila_santos19

você já conferiu se os dados do Pix estão todos corretos? Confere os dados do Pix direitinho, se você enviou pra você mesma.

Faz quanto tempo a operação? Pode estar tendo atraso no sistema…

Confere toda a operação primeiro, confere os dados.

Caso esteja tudo correto e mesmo assim ainda não tenha caído…

Chat Abrir chat no app

E-mail meajuda@nubank.com.br

Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

8 curtidas

Priscila como você fez a transferencia do app do itau o primeiro passo é confirmar com eles a transferencia.

depois que entrar em contato com eles e confirmar a transferencia, ai sim você entra em contato com o nubank informando o comprovante.

5 curtidas

Se o Itaú emitiu um comprovante, você encaminha para o Nubank, se não, você entra em contato com o Itaú.

9 curtidas

@priscila_santos19 ja aconteceu comigo, o banco de origem deixou em análise por segurança durante um bom tempo antes de liberar, e olha que foi para mesma titularidade, se puder avisa aqui se resolveu?

2 curtidas

Fernando pode me dizer se devolveram seu $$$$, estou com problemas a 23 dias e nada de me devolverem!!!

O meu entrou normalmente