Pix não funciona desde ontem (15/11/2023

Estou desde ontem com o problema de " Verifique seu Histórico de" quando tento enviar um pix, ler o qr e etc. Vi no reclame aqui algumas pessoas com o mesmo problema. Alguém com o mesmo problema, ou com a solução ? Obrigado !

1 curtida

Já contatou o atendimento Nubank?

1 curtida

Eu fiz Pix e estava normal.

1 curtida

Bom dia. Aparentemente parece que o problema está ocorrendo em celulares com android 5.1 (já testei em 2 celulares 5.1 e outro com android versão superior, só o 5.1 apresenta erro). Erros: Na opção pagar (boleto) apresenta uma mensagem de que ocorreu um erro e no Pix ao clicar em transferir a tela abre, carrega e fecha.

2 curtidas

O app Nubank não dá mais suporte para celulares antigos, é necessário atualizar o sistema dos aparelhos ou trocar os mesmos.

1 curtida

Fiz 2 pix pnte e um hoje, tudo normal aqui

1 curtida

Usar aparelhos com versões mais atuais do SO influencia tanto na segurança quanto no desempenho do app Nubank.

Bom dia. Não contatei o chat pois já conheço os procedimentos que indicariam pra eu fazer. Fiz todos e não obtive nenhuma solução. Quanto ao que disseram, realmente meu celular é antigo, mas nessa semana mesmo baixei uma nova atualização do app. Se o Nubank encerrou o suporte aos aparelhos antigos,acho que não conseguiria baixar mais nenhuma atualização, certo ? Geralmente quando o aparelho não tem mais suporte, na própria playstore já informa e você nem consegue atualizar.

Lá é o suporte oficial e lá eles tem todo acesso para resolver esse tipo de problema. Aqui na comunidade somos todos clientes e tudo que falamos aqui é apenas opinião e experiências próprias.

1 curtida

Bom dia. Falei com o chat ontem e as soluções são as mesmas (já houve problemas parecidos antes). “Desinstalar e instalar o app”, “O sistema pix está sofrendo uma instabilidade, mas a equipe já está tentando resolver” (já faz quase 5 dias), as outras funcionalidades relatadas com erros também informam que pode ser em decorrência do problema no pix. São respostas evasivas. Estou no aguardo da solução pelo nubank. Enquanto isso o problema continua e o dinheiro fica “preso”, só sai se sacar no caixa 24h. Pagamento de boleto, só nas casas lotericas e bancos, depois de uma longa fila :).

1 curtida

Uso o pix exporadicamente, mas sei que esses problemas causam graves transtornos para aqueles que fazem uso diário da ferramenta.

Isso, da outra vez aconteceu praticamente a mesma coisa e levou alguns dias pra resolverem. Problema com androids mais antigos… mas resolveram e teve um pessoal aqui que ajudou bastante ( diferente de outros que vejo agora, que praticamente é " Nubank nunca erra, compre outro telefone, amo o nubank, nubank é lindo"

Ainda existem muitas pessoas com o celular um pouco mais antigo, e como as atualizações continuam aparecendo e podendo ser baixadas, vai ficar na mesma coisa da outra vez. Cada dia aparecendo mais clientes reclamando, até chegar ao ponto do nubank ter que olhar pra isso e corrigir, ou definitivamente não dar mais suporte para esses aparelhos.Tive que ir pagar um boleto ontem por conta dessas erros, pegando fila e etc. Vou ficar no aguardo e esperar a ajuda de quem realmente ajuda, como foi da outra vez.

2 curtidas

Boa noite. Só para atualizar as informações anteriores. Hoje, dia 20/11/2023 a opção “pagar” (boleto) na tela principal voltou a funcionar. Porém, o pix, função “transferir”, na área pix, continua inoperante (tela abre, carrega e fecha).

4 curtidas