Pix não recebid

Boa tarde.
@nubank
Preciso de ajuda

O dinheiro não caiu em qual conta? Pois o destino foi para o banco Bradesco, tenta entrar em contato com eles, pois a transferência foi feita e o comprovante emitido.

Você pode entrar em contato com Nu também pelos canais a baixo. Porem deve entrar em contato com o Bradesco também!

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Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.

meajuda@nubank.com.br

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4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
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Basta abrir o chat no app.

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Bem vindo à Nu Community.

Pode ser uma instabilidade temporária.

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Esse comprovante é do dia 04/10 verifica

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Percebi isso, comprovante do dia 04/10.

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Olá @Vall_Marcos como vai? Seja bem-vindo à comunidade.

Sugiro que edite sua mensagem para remover seus dados pessoais exibidos no comprovante, como sua chave Pix que é seu endereço de e-mail, pois a comunidade é aberta ao público.

Como foi sugerido pelo @LuisGuilhermee, entre em contato com o Bradesco. Já verificou no app do Bradesco seu extrato de 30 dias?

Pergunto isso por que a tela inicial exibe apenas os dois últimos dias e já aconteceu comigo de achar que um depósito não havia sido feito, mas na realidade o valor tinha sido consumido por uma conta no débito automático.

:handshake:

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Você precisa contatar as duas instituições envolvidas na transação, primeiro a recebedora e só depois, se necessário é que você contata a depositante. Vale salientar também que você demorou muito pra buscar ajuda né, 10 dias ? :face_with_peeking_eye:

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