PIX não Recebido no Nubank + 72 hs

Recebi um comprovante PIX na sexta feira 21/10/22 as 06:05 , Banco emissor , Bradesco para Nu Bank e o valor não aprece na minha conta a mais de 72 hs, tinha uma conta pra pagar e nada de cair no Nu Bank , recebi um e-mail dizendo ser instabilidade. Ate o momento 24/10/22 15:15 nada do valor aparecer na minha conta. Ja entrei em contato com o banco emissor, conferido dados da conta tudo correto, me enviaram extrato, comprovante a tela do computador do gerente do Bradesco que a transação foi concluída com sucesso. Onde foi parar este dinheiro ?
A vergonha que estou passando por nao pagar a conta na sexta feira , danos morais, juros quem vai me ressarcir ? Me ajuda Nu Bank , poxa assim da medo de continuar com a conta. :pensive:

1 curtida

Oi então, aqui é uma comunidade de clientes, o maximo que podemos fazer por você é te orientar aonde buscar ajuda…

Nesse caso o caminho ideal é falar direito com atendimento do nubank
Segue abaixo alguns canais de atendimento

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

10 curtidas

Obrigada Everton, já fiz tudo isto . Não creditam meu dinheiro na conta. Bradesco soltou uma nota dizendo que não teve oscilação nenhuma na sexta feira. Olhando nas redes sociais e ate aqui, não sou a única que esta passando por isto.

1 curtida

O que é Pix

O Pix é um meio de pagamento criado pelo Banco Central. Com ele, você pode fazer e receber transferências instantâneas, pagar contas e fazer compras a qualquer hora pelo celular. Uma alternativa rápida e gratuita ao boleto, TED, DOC e até ao cartão de débito, usando o saldo da conta.

  • Dinheiro chega em segundos ??? onde ?

Mesmo entre bancos e instituições financeiras diferentes. (não chega)

  • Com mais facilidade e segurança (não tem segurança)

Receba transferências somente com um dado, chamado chave.

  • Transfira a qualquer momento

Até em feriados e finais de semana, de dia e de madrugada.

  • Não custa nada

Você não paga para fazer nem para receber transferências.

1 curtida

@Helaine_Moura, tenta com o pessoal da ouvidoria!
Segue os dados para contato:

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

3 curtidas

Que coisa. A mesma situação aconteceu comigo aqui hoje, com um pix agendado para hoje, entrei em contato com o pessoal do atendimento e me informaram que o pix nem sequer chegou ás “mãos” da nubank e que ainda está no meio do caminho. me instruiram á aguardar e que o valor irá voltar pra conta emissora, ou seja, o Bradesco. Vamos ver né.

1 curtida

,OOlá!

Também estou tendo o mesmo problema!

A pessoa fez um pix no dia 21/10 (Bradesco) de manhã e até o momento não recebi.

Mostrei os comprovantes para os atendentes e eles estão alegando que houve oscilação do banco remetente.

É um descaso enorme! Pelo que estou vendo, não tem outra alternativa a não ser entrar com uma demanda no judiciário.

1 curtida

Não adianta nada, Nubank esta sendo uma decepção atrás da outra. Tenho certeza que se fosse eu devendo eu estaria sendo cobrança todos os dias por telefone, mais juros mais vergonha , agora o contrário só pedem pra esperar. E minhas contas que lutem né… #decepçãoNubank

Meu tb foi sexta 21/10 as 06:05 e não teve oscilação alguma, Bradesco soltou nota no seu portal que não tem oscilação alguma que o “problema” esta no Nubank, vamos entrar com danos morais e constrangimento ilegal, eu tinha conta pra pagar e agora sou obrigada a receber cobrança pq o Nubank esta com meu dinheiro e não me devolve é mole ?!

1 curtida

Pessoal, passando pra dizer que aqui deu certo!

O pix do dia 21 entrou hoje por volta das 11 horas!

Um forte abraço a todos!

6 curtidas

Que bom que resolveu.

2 curtidas

PIX RECEBIDO - DEMOROU MAIS CAIU NA CONTA ! :raised_hands:

4 curtidas