PIX na Carteira do Google (Wallet)

Ansioso pela liberação desse recurso no Nubank, no momento apenas duas instituições liberaram o recurso de pagamento através da carteira do Google. Acredito que junto com o as formas que já temos hoje, será mais uma adição em praticidade aos que preferem pagar sem precisar abrir o app.

Hoje o Pix é uma das formas mais lentas de pagamento instantâneo no meu dia-a-dia.

Quando será a vez do roxinho?

https://blog.google/intl/pt-br/produtos/carteira-do-google-passa-a-ter-pix-como-opcao-de-pagamento/

14 curtidas

Enquanto não libera, pode pagar no débito, que vai ser a mesma coisa

8 curtidas

tambem percebi isso ontem mais esta faltando o nu

so que fui da uma olhada agora e a funcao sumiu da minha carteira do google

1 curtida

Falta só me devolverem valores bloqueados na Nucoin e na USDC… por isso as ações sobem gostam de se apropriar o dinheiro do cliente.

2 curtidas

Problema que mesmo no débito, tem estabelecimento que adiciona um valor extra a transação, devido às taxas que eles alegam que são cobradas.

4 curtidas

com certeza todos fazem tanto no debito quanto no credito

O Nubank já tem alguma previsão para o lançamento do Pix por aproximação?

1 curtida

Será que o Nubank vai liberar a opção para fazer pix pela carteira Google?

1 curtida

Só resta aguardar mas é a tendência do mercado igual ao Pix em si que com tempo virou padrão ter nas instituições. O BB até iniciou a fase de implementação do Pix por Aproximação e com o tempo as demais instituições vão avaliando, a regulamentação foi divulgada pelo Bacen, aguardemos os próximos capítulos. :point_down:

13 curtidas