Pix na Steam, conta de menor de idade

Boa tarde. Até alguns dias atrás, eu conseguia realizar pagamentos normalmente na Steam (Loja de aplicativos). Porém, Hoje fui tentar realizar uma compra e o app me impediu dizendo que compras em “sites de apostas” só podem ser feitas por pessoas com mais de 18 anos
E aí é que está, a Steam não é um site de apostas, é somente uma loja de aplicativos que eu uso a quase 3 anos



O que eu posso fazer? já tentei entrar pelo app e nada

1 curtida

Oi Nicolas Jorge (@Nick3) há muitas empresas se utilizado da Steam para driblar a regulamentação de apostas ou jogos de azar aqui no País.

Se o Nubank está bloqueando, algum motivo jurídico tem.

Olhando alguns posts seus de 2023 percebi que a Steam está presente nos comentários e que antes possivelmente não havia o bloqueio.

9 curtidas

Lembro que a steam tinha outras formas de pagamento alem do pagseguro, ja tentou utlizar essas outras formas ?

1 curtida

O PagSeguro intermedia pagamento para casa de apostas, acredito que esse bloqueio ocorra para esse meio de pagamento, tente por outro que deve funcionar.

3 curtidas

fui fazer um pagamento hoje e me deparei com o mesmo problema… muito estranho, sempre fiz compras pelo pagseguro no nubank e nunca deu esse problema.

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema com a Epic Games. Tenho comprado coisas na loja da Epic Games há alguns meses, mas de repente diz que não posso comprá-las porque é um “site de apostas”, já que não tenho 18 anos. Mas a Epic Games NÃO é um site de apostas, então como faço para consertar isso??