Boa tarde. Até alguns dias atrás, eu conseguia realizar pagamentos normalmente na Steam (Loja de aplicativos). Porém, Hoje fui tentar realizar uma compra e o app me impediu dizendo que compras em “sites de apostas” só podem ser feitas por pessoas com mais de 18 anos
E aí é que está, a Steam não é um site de apostas, é somente uma loja de aplicativos que eu uso a quase 3 anos
O PagSeguro intermedia pagamento para casa de apostas, acredito que esse bloqueio ocorra para esse meio de pagamento, tente por outro que deve funcionar.
Estou tendo o mesmo problema com a Epic Games. Tenho comprado coisas na loja da Epic Games há alguns meses, mas de repente diz que não posso comprá-las porque é um “site de apostas”, já que não tenho 18 anos. Mas a Epic Games NÃO é um site de apostas, então como faço para consertar isso??
Boa tarde, eu estava tentando comprar algo na epic games até que eu me reparei com esse erro, há 2 meses atrás eu estava conseguindo comprar coisas sem problemas e agora eu não consigo mais alguém sabe como resolver ?