Pix na Steam

A umas semanas o pix funcionava normalmente na steam, ele pedia só meu cpf e eu conseguia pagar, maa agora pede uma chave pix junto, e eu não sei se é a minha ou o que, e se eu coloco a minha e tento pagar pelo app, dá erro na transação

1 curtida

Como q vc tá fazendo?
Eu comprei um jogo ontem pelo pix e só coloquei o Nome+CPF e logo em seguida abriu a página com QRCode ou o código pra copiar e colar no app e foi direitinho

3 curtidas

Tipo, quando eu vou comprar o jogo eu escolho o pix, mas quando eu vou na página ele pede o cpf como era de costume mas pede uma chave pix junto, e se eu coloco a minha, não dá certo

Você não teria alguma rede social para que eu possa enviar um print da tela em que eu entro quando tento pagar? N sei se posso pedir isso aqui, já que aqui n da pra mandar imagem

Acabei de fazer aqui uma simulação de compra e somente pede o nome + CPF, e quando clico em pagar, já abre logo o qrcode, conforme os prints abaixo, não pede nada de chave pix…


4 curtidas

É, no meu não aparece isso, aparece pedindo o cpf e uma chave pix, acho q é problema com a steam, vou precisar contatar o suporte deles

Tem como mudar COMO fazer o pix? Eu vi que ai vc ta usando o pag seguro, mas no meu caso n aparece isso

Não sei como vc tá fazendo, mas tem a opção de pix lá, só escolher e clicar em continuar q já vai abrir a tela do pag seguro
image
image

5 curtidas

To fazendo exatamente assim

descobri o problema, eu estava fazendo pelo SOFTWARE da steam, acho q ele ta bugado, já pelo site foi normal

10 curtidas