Pix nao autorizado

Recebi uma notificação que um pix saiu da minha conta, no valor de 2.700, para alguém q eu não conheço. Como isso pode acontecer?? Meu celular estava dentro da minha casa e eu nunca acessei o aplicativo em outro aparelho!!

Boas vindas a comunidade @Fran_Araujo2

Você chegou a conferir o aplicativo do NuBank?
Entre em contato com os canis oficiais;

13 curtidas

Seus dados bancários certamente podem ter sido hackeados, bloqueie seu cartão, faça um BO imediatamente e contate o Nubank pra ontém.

13 curtidas

Boa noite eu cai em um golpe; uma pessoa chamada de Juliana Cardoso se passo por gerente da Nubank me oferecendo um impréstimo e um momento de bobeira eu cabei caindo no papo dela;tinha me pedido meus dados e por último falo que tinha q ter um saldo só p/consta n sistema mas q eu não ia paga nada; ai pediu um print da minha conta e eu cai n besteira de passa e logo em seguida ela retiro 500.00 que minha n minha conta ; será que vou consegui meu dinheiro de volta? porque foi tão difícil ganha ele e vem uma pessoa assim golpista e me roba a gente.

Olá @Vanessa_Batista_Dzie que situação ruim, somos todos clientes aqui na Comunidade, o mais indicado é você entrar em contato com o atendimento do Nubank, lá você receberá instruções sobre este fato.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Entre em contato com o Nubank

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Abraço e espero que tudo dê certo!

1 curtida