Acabei de fazer 3 pix na conta de 3 pessoas diferentes ja faz 10 minutos que ta processando nao gero comprovante o dinheiro ja saiu da minha conta. Gente o qur esta acontecendo.
Olá @Vinicius_Olivieri seja bem vindo a Nucommunity, entre em contato com o atendimento através do app
Ola @Vinicius_Olivieri, boas vindas brother.
As vezes pode ser alguma oscilação. Já aconteceu isso comigo algumas vezes, mas depois de certo tempo apareceu o comprovante. Caso nao apareça, faça o que @Mario_Cisneros disse. Entre em contato com o Nubank.
Os valores estavam de conformes dentro do limite de transação/horario? Se sim, melhor entrar em contato com o atendimento pra entender oq pode estar acontecendo…
Converse com um atendente no chat dentro do app que ele te ajuda.
Foi uma oscilação do NUBANK ontem. Tava no twitter.
Recebi um comprovante de pics porém já faz mais de uma hora e ele não cai na minha conta ele veio do nubank o ID que está constando nele é esse E1756783574902683679s118cdcef1d Existe alguma maneira de eu verificar se isso é verdadeiro
Opa @William_Crocetta_Reh, boas vindas a comunidade.
Pix é super rápido, se está com o comprovante em mãos, verifique novamente com quem te enviou. Pode entrar em contato com teu banco tambem para tirar as duvidas.
Obs: Aqui na minha região algo que estava acontecendo era as pessoas agendarem o pix, envia o comprovante para a pessoa, não percebe a data, ai a pessoa vai la e cancela o pix agendado. Ai o money não vai chegar nunca. Talvez isso não seja teu caso, mas serve de alerta para os usuários.
Este comprofante está sendo utilizado para golpe do pix até hoje, recebi essa semana este comprovante e não caiu na conta, verifiquei erros no comprovante e a pessoa pediu estorno para outra chave não pela devolução pix que é claro não existe. Por Deus que percebi antes , da vez seria R$ 840,00 de preju!!!
Oi @Hotel_Fazenda_Topada, nossas boas vindas à comunidade.
Por padrão nunca devemos devolver Pix para chave distinta da que recebemos.
Sempre! Sempre devolver clicando no botão, de devolução, apropriado no app.