Pix nao cai na conta

Acabei de fazer 3 pix na conta de 3 pessoas diferentes ja faz 10 minutos que ta processando nao gero comprovante o dinheiro ja saiu da minha conta. Gente o qur esta acontecendo.

2 curtidas

Olá @Vinicius_Olivieri seja bem vindo a Nucommunity, entre em contato com o atendimento através do app

2 curtidas

Ola @Vinicius_Olivieri, boas vindas brother.

As vezes pode ser alguma oscilação. Já aconteceu isso comigo algumas vezes, mas depois de certo tempo apareceu o comprovante. Caso nao apareça, faça o que @Mario_Cisneros disse. Entre em contato com o Nubank.

9 curtidas

Os valores estavam de conformes dentro do limite de transação/horario? Se sim, melhor entrar em contato com o atendimento pra entender oq pode estar acontecendo…

9 curtidas

Converse com um atendente no chat dentro do app que ele te ajuda.

4 curtidas

Foi uma oscilação do NUBANK ontem. Tava no twitter.

4 curtidas

Recebi um comprovante de pics porém já faz mais de uma hora e ele não cai na minha conta ele veio do nubank o ID que está constando nele é esse E1756783574902683679s118cdcef1d Existe alguma maneira de eu verificar se isso é verdadeiro

Opa @William_Crocetta_Reh, boas vindas a comunidade. :hugs::hugs::hugs:

Pix é super rápido, se está com o comprovante em mãos, verifique novamente com quem te enviou. Pode entrar em contato com teu banco tambem para tirar as duvidas.

Obs: Aqui na minha região algo que estava acontecendo era as pessoas agendarem o pix, envia o comprovante para a pessoa, não percebe a data, ai a pessoa vai la e cancela o pix agendado. Ai o money não vai chegar nunca. Talvez isso não seja teu caso, mas serve de alerta para os usuários.

5 curtidas