Pix nao cai

o meu pix ainda nao caiu ja faz 45 min

atualizando, caiu aqui ja é algo e espero q resolvam pra vcs tmb

5 curtidas

Ah, boas vindas a NuCommunity e obrigado por retornar aqui com a conclusão do caso e que recebeu o valor do pix enviado, @Michel_Correia_da_Si. Este atraso no recebimento do pix agora a pouco era por conta de uma instabilidade momentânea que estava acontecendo, mas a operação retornou ao normal, agora tá tudo certinho :purple_heart:

5 curtidas

Recebi um pix e agora fica só o relógio e não apresenta como saldo disponível o que faço?

Oiê, @Alan_Almeida_Campos, bem vindo a NuCommunity :purple_heart:

Esta questão do atraso em receber o valor através do pix é de uma instabilidade momentânea que tá ocorrendo na Nubank. MAS a equipe tá sabendo desta ocorrência e tá trabalhando pra normalizar o mais breve possível, peço que fique atento ao App Nubank e atualizando a seção para ver se de fato o saldo já aparece disponível na conta! :eyes:

3 curtidas

aqui aconteceu o mesmo minha esposa fex um pix do sicredi para a conta dela do nubank e nao caiu ainda …q merda

caiu agora com 1h de atraso imagina se isso ocorre num mercado .

2 curtidas

Infelizmente foi instabilidade

3 curtidas

Boa noite, recebi um PIX do banco do Brasil pra minha conta Nubank as 20:18 Hrs, porém até agora não caiu na minha conta, no extrato de movimentação está o comprovante de recebimento do PIX, mas não vai o saldo pra conta! Vou viajar agora pela madrugada e dependo desse dinheiro.

Também recebi um pix e até agora não caiu , espero que caia … Já tem mais de 30 minutos

Olá @Thiago_de_lima_rodri , o nubank informou que está com uma lentidão, por isso essa demora

1 curtida

Tá ocorrendo uma instabilidade no momentos, mas a Nubank já está ciente.

1 curtida

eu que paguei o boleto depósito ontem na esperança que ia cai hoje e nada, o engraçado que pra receber o dia não e útil agora pra pagar fatura ate domingo e útil, paga não pra vê se não e taxado e multa. Também quando a fatura cai no sábado so vou pagar na segunda mete o louco.

Sábado, domingo e feriado, não são dias úteis, então se sua fatura vence nessas datas, vc pode pagar no próximo dia útil sem taxas ou multas , e boletos tem o prazo de até 3 dias úteis, e em algumas instituições podem levar até 5 dias úteis

5 curtidas

a fatura e do cartão Carrefour eu perguntei no chat e me disse aos domingos não gera multa nem atraso, então como hoje e sábado e o vencimento e hoje e eu pago na segunda então vai fica atrasada. Culpa da nubank

A compensação de boletos de depósito só é realizada em dias úteis. Além disso, o prazo máximo são três dias úteis.

Se você pagou o mesmo na sexta, tem até quarta-feira para cair. Mas claro, pode ser que caia antes.

Se o vencimento da sua fatura cair em feriados ou fins de semana, ele é prorrogado para o dia seguinte.

Não precisa “meter o louco”. Se você fizer isso, não haverá cobrança de juros.

Como eu disse acima, não vai ficar atrasada pois em caso de vencimento em finais de semana o mesmo é prorrogado para o próximo dia útil.

E só salientando: é responsabilidade do cliente pagar a fatura antes do vencimento. Se você irá colocar o dinheiro na conta por meio de depósito para realizar o pagamento, você precisa levar em consideração o prazo para compensação. Isso em qualquer instituição.

Deixar as coisas para o último minuto podem acarretar em prejuízo. E fazendo isso, você estará assumindo o risco.

6 curtidas

Essa questao do pix com atraso pra quem trabalha no comercio é coplicado. A equipe do nu se nao estiver trabalhando nisso, deveriam pois é um transtorno. Nao da pra ficar nessa de “ai é a instabilidade” aff.

Se for assim ta bom pq eu não queria atrasar e logo na primeira fatura ,eu tenho essa mania mesmo de deixar em cima da hora ,teve uma vez que paguei outra fatura era 10 da noite quase vencendo.

Já faz mais de uma hora que recebi uma transação via pix e ainda não caiu na minha conta!!!já conferi no banco que me enviaste o pix e está como que já foi enviada e ainda não caiu na minha conta

Pode ser instabilidade momentânea, acredito que logo esteja disponível para vc , confira se está tudo certo

1 curtida