Pix não caiu na conta Nubank

Olá, fiz um pix da minha conta Itaú pra Nubank e não caiu nada na minha conta, o dinheiro saiu da conta Utaú imediatamente, essa chave só cadastrei no Nubank.

9 curtidas

Aconteceu a mesma coisa comigo faz uns dez minutos. Fizeram uma transferência do Itau para minha conta do Nub, foi descontado da pessoa, ele mandou o comprovante e tudo, mas não caiu nada na minha conta do nub. Os dados estão todos ok. Estou tentando falar com o Chat da Nub para ver.

3 curtidas

Acabei de fazer uma transf do meu bradesco para o meu Nu mas até agora nada de cair, isso já vai fazer uns 20 min, to tentando falar com alguém lá do chat mas nada de resposta

3 curtidas

Aqui também man, fiz a transf do meu bradesco para o nu pelo pix e nada ainda de cair, ja faz uns 20 min

2 curtidas

E aí, man! Aqui foi, caiu agora. Não consegui falar com ninguém do chat também, fiquei abrindo e fechando o app. Quase uma hora para cair um PIX, SLC kkkk Espero que de tudo certo por aí também, mó susto mano. :sweat:

2 curtidas

A mulher do Itau falou que depois que é feito a transação e o dinheiro sai da conta de origem mostrando que deu tudo certo, o problema é com o recebedor, no caso a Nubank. Que se não caísse teria que enviar o comprovante para eles depositarem.

2 curtidas

Realmente o pix está demorando a cair na conta do nubank , fiz 1 e demorou 30min fiz um segundo e até agora nada.

1 curtida

aconteceu isso comigo, recebi um pix do itau os dados do comprovante esta certo e não caiu na nub. o chat da nub também nao ajuda em nada

2 curtidas

Falei com a Nubank no twitter porque no chat deles eles não respondem, falaram que hoje ta com uma oscilação no sistema, por isso ta demorando pra cair

2 curtidas

Eu fiz um Pix hoje para a minha conta do Nubank e realmente levou uns 15 minutos para chegar, mas deu tudo certo! :blush:

5 curtidas

caiu agora kkkk

3 curtidas

Fizeram um pix para minha conta NuBank mas ainda não caiu, faz mais de 40 minutos

1 curtida

Bem vindo à Nu Community.

Aparentemente o PIX está enfrentando uma instabilidade. Recomendo aguardar mais alguns minutos. Outros usuários também estão relatando problemas

2 curtidas

Boa tarde, fiz um pix da caixa para a nu, e só depois vi isso, e agora? como proceder neste caso? Perderei o dinheiro? Me ajudem, pois preciso pagar contas que vencem hoje.

Att, Hugo

4 curtidas

Problema no recebimento PIX, de Santander para Nub. Mesma tit. Meia hora, até agora, nada. - atualizando- caiu, mas demorou 33min.

1 curtida

Eu estava com o mesmo problema, mas depois de uns 20min chegou a transferência.

1 curtida

Fiz um pix da minha pagseguro para a nubank a mais de 2 hrs e até agora não caiu, os dados estão corretos…

1 curtida

fiz uma transferência pix de outro banco pro nubank e não caiu, depois fiz uma em um valor menor (só pra garantir que as informações não estavam erradas) e essa caiu, mas a primeira não e já tem mais de 1h, o que eu faço??

1 curtida

@Paula_Fabian, @ana_beatriz32

Bem vindas à Nu Community.

O PIX está passando por instabilidade na data de hoje. Conforme essa notícia do Tecnoblog:

Recomendo que aguardem.

2 curtidas

Estranho, pois eu tinha 2,00 na conta e mandei para o PagSeguro e foi na hr, aí para receber não vem… se estivesse fora do ar ele tb nao faria o pix

Enviado do Yahoo Mail no Android