Pix não caiu na conta Nubank

Fiz um pix da pagseguro para a nubank a mais de 4 hrs e até agora não caiu, os dados estão corretos

sabe me dizer como voce fez ? caiu o dinheiro no nubank seu?

O PIX está com instabilidade no dia de hoje. Sugiro aguardar. Veja a notícia que postei logo acima.

1 curtida

Caiu porque desde de ontem o meu nunca caiu?

Vai fazer 24hrs e não caiu, preciso do meu dinheiro uai

@Beatriz_Rodrigues_Do
@Emyllane_Santos

Então entre em contato com o atendimento do Nubank com o comprovante de Pix em mãos. Por aqui somos clientes como você, não sou funcionário do Nubank.

Caso prefira o atendimento via chat no app, o primeiro contato é feito pelo atendimento robotizado, basta repetir a pergunta que ele te repassa pro atendimento humano.

2 curtidas

Foi me feito uma transferência por pix e ainda não caiu na minha conta. Estou esperando entrar.

Bem vinda à Nu Community.

Quando foi feita o PIX? Se foi hoje, recomendo aguardar. Se foi ontem e ainda não caiu, entre em contato com o atendimento do Nubank através dos contatos que passei na publicação logo acima.

1 curtida

Boa tarde!

Fiz um pix ontem através da minha Uber Conta e até agora não caiu.
O atendimento informou que estava com instabilidade, porém, depois recebi um pix de menor valor, mas o outro ainda não caiu.

Fiz um pix do Banrisul pro meu nubanck dia 08/06 e hoje dia 10/06 ainda não caiu…o que ouve???

1 curtida

Neste dia o Nubank teve uma oscilação na funcionalidade.
Verifique se foi realizado o estorno automático para a conta de origem.

Caso ainda não tenha ocorrido o estorno, entre em contato com o Banrisul para entender o que pode ter ocorrido.

1 curtida

Hoje dia 7 de agosto também está demorando para cair um pix.
Fix um desde a minha conta Bradesco para a minha nubank faz uma meia hora e até o momento não caiu.
Dados de transferência tudo ok, só faltando o dinheiro na minha conta nubank.

1 curtida

PIX no Nubank está igual a seleção de vôlei, lerdo, lerdo…

Olá o pix não caiu na minha conta foi realizado 12:06 já são 15:49 e nada.

Será que aqui alguém resolve

O Nubank não faz atendimentos por aqui.

Recomendo que você entre em contato com eles por um dos canais de atendimento! :wink:

2 curtidas

Fiz um pix há 20 minutos e ainda não caiu na minha conta NU. O que eu faço?

1 curtida

Eu ja to quase com 24h que ainda nao caiu um pix que fizeram pra mim ja recebi o comprovante e nada e ai quero meu dinheiro quem cai se responsabilizar

Alguém me ajuda fiz um Pix no domingo do Itaú pro nubank mais até agora não caiu nd ainda

Olá, @Vitoria_Faustino, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Entre em contato com o atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo e apresente o comprovante do pix para que possam verificar.

Não deixe de olhar no Itaú, também, se o pix não foi retornado. Às vezes acontece por uma situação momentânea de indisponibilidade do pix, e nesses casos é preciso fazer o pix novamente.

1 curtida