Pix não caiu na hora no nubank

Já faz 10 minutos também que fiz um pix para minha conta do Nubank e não caiu. Tou preocupada :frowning_with_open_mouth:

1 curtida

Putz, acabei de fazer um pix da Caixa para a Nubank, 15m esperando…

Eu fiz um pix agora a tarde com os dados conferidos, tudo certinho e não caiu há 1 hora q aguardo. Isso e um porre, no Bradesco e Caixa eu n tenho esse tipo de problema. Eu creio q seja Nubank mesmo😶

Fizeram uma transferência pix pra mim tbm e já faz de uma hora e nada de cair. Editando: acabou de cair .

O meu caiu :pray::pray:

Fiz um piix para o Nubank e tem mais de 1 hora que não caiu…

O meu depois de mais de 1 hora caiu. :pray:

Fiz minha transferência de 17:30 ±. Já são 20g e até agora nada do pix.

Bem vindo à Nu Community.

Esse PIX foi feito do Nubank pro PagBank, ou do PagBank pro Nubank? Se sim, o PagBank está com instabilidade desde cedo pelo que vi .

Tá com mais de uma hora que foi transferido pra minha conta e nada. Os dados estão todos corretos.E até agora nada

1 curtida

Recebi dois pix a mais de 1 hora atrás e até agora não, e consta o recibo da cliente que foi descontado da sua conta!! E o meu pagamento até agora nada!!

Fiz um pix pra nubank e até agora n recebe sendo q no comprovante tá contando q foi transferido

Foi feito um pix da caixa para minha conta da nubank isso foi feito ontem por volta das 19 horas. E até o momento não caiu na conta nubank, já na conta da caixa foi debitado o valor.

Bom dia @Vivi_Silva, seja bem vinda a comunidade.

Conferiu certinho se os dados batem? Caso sim, entre em contato cm a caixa cm seu comprovante em mãos para ver o q aconteceu. Embora já vi relatos aqui de até um dia para cair o pix.

Caso tenha uma solução, volte aqui e nos dê um feedback. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Fiz um pix ontem por volta das 11:20, Itaú para Nubank, foi descontado da conta, mas não cai ainda!
Nunca tinha acontecido

Bom dia @Keilla1. Seja bem vinda a comunidade.

Normalmente Pix é instantâneo, mas pode acontecer de demorar, como ja vi relatos aqui. Confira os dados se está tudo certinho. Caso esteja correto, entre em contato com o Itaú amanhã com o comprovante em mãos.

1 curtida

Quando eu tava trabalhando em uma loja com vendas, às vezes o Pix não caia na hora… especialmente se não fosse valor baixo!

Foi feita uma transferência do banco Nubank para Pix das 13 horas até agora não caiu o valor na minha conta! Deixa muito a desejar esse serviço do Nubank. Vou deixar de utilizar essa porcaria.

Não é somente com você. Comigo está acontecendo o mesmo. Eu também estou recebendo transferência via pix e não está caindo o valor

Foi feito um pix pra minha conta Nubank e o dinheiro não entrou até o momento, sendo que tenho um boleto com vencimento pra hoje até meia noite e vou pagar juros, caso o dinheiro não entre ainda hoje, por erro da NUBANK? Isso é um absurdo! O pix foi feito pra entrar no ato ou com alguns minutos no máximo. Se eu soubesse que teria toda essa demora, ainda correndo o risco de nem entrar no mesmo dia, nem teria feito pra essa conta e poderia ter pago meu boleto em dia, sem ter que correr o risco de pagar juros. Indignada!