Tem mais de 1 semana q paguei dois boletos via pix,o dinheiro foi creditado,porem n caiu na empresa,quero q resolvam isso.E uma palhaçada brinca com o dinheiro alheio.Resolvam logo.
Durante esse período não chegou a entrar em contato com Nu? Se tiver o comprovantes em mão, entre em contato com Chat do App para ver o que poderia ter acontecido, mas é válido observar que o prazo pra compensação desconsidera finais de semana, visto que são dias úteis para boleto, vou deixar os canais no link abaixo.
11 curtidas
Primeiro, você precisa entender o que aconteceu: Entrando em contato com o suporte do Nubank e também com a empresa que gerou os boletos.
Segundo, você precisa manter a calma, não é agindo assim, que você vai conseguir resolver as coisas!
Boa sorte!
5 curtidas
Oi @gleicy_silvah segue a dica do @ranielreis e do @Oliwa e entre em contato com o Nubank ou com a Empresa para entender o que houve e resolver essa situação.
4 curtidas