Fiz um pix alto para a conta do meu marido nubank, o pix saiu da minha conta que tbm é nubank, e não entrou na conta dele. Resolvi fazer uma pix de 0,50 novamente para a mesma conta, e o pix de valor menor entrou na hora.
No chat ninguém me ajuda, o pix ainda não caiu !!! Estou nervosa pq era o dinheiro da fatura do cartao.
bem vinda a comunidade @I_love_Suculentas
você tem o comprovante do PIX certo ?
faz muito tempo que fez esse processo ? talvez por ser um valor alto como você disse possa está passando por alguma analise anti fraude.
mas o ideal é entrar em contato com o nubank
Tente novamente pelo chat, as vezes cai com outra pessoa que possa te ajudar, ou então por telefone.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
Vale a pena confirmar o comprovante se os dados estão corretos .
Se mesmo assim por telefone ou chat ninguem te ajudar, tenta falar na ouvidoria
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.
- 0800 887 0463
- ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Aguardando resposta sobre o caso.
Além do citado pelo @Everton_J_da_Silva, vale lembrar que somos clientes do Nubank e aqui nos ajudamos, tentando dar melhores pistas para soluções de alguns problemas, casos e relatos.
Grandes chances de ser isso mesmo.
Apesar do Pix ser instantâneo na grande maioria das vezes, o processo pode demorar um pouco caso verificações extras de segurança se façam necessárias.