Pix nao caiu!

Fiz um pix alto para a conta do meu marido nubank, o pix saiu da minha conta que tbm é nubank, e não entrou na conta dele. Resolvi fazer uma pix de 0,50 novamente para a mesma conta, e o pix de valor menor entrou na hora.
No chat ninguém me ajuda, o pix ainda não caiu !!! Estou nervosa pq era o dinheiro da fatura do cartao.

1 curtida

bem vinda a comunidade @I_love_Suculentas

você tem o comprovante do PIX certo ?

faz muito tempo que fez esse processo ? talvez por ser um valor alto como você disse possa está passando por alguma analise anti fraude.

mas o ideal é entrar em contato com o nubank

Tente novamente pelo chat, as vezes cai com outra pessoa que possa te ajudar, ou então por telefone.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

Vale a pena confirmar o comprovante se os dados estão corretos .
Se mesmo assim por telefone ou chat ninguem te ajudar, tenta falar na ouvidoria

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

21 curtidas

Aguardando resposta sobre o caso.

4 curtidas

Além do citado pelo @Everton_J_da_Silva, vale lembrar que somos clientes do Nubank e aqui nos ajudamos, tentando dar melhores pistas para soluções de alguns problemas, casos e relatos.

9 curtidas

Grandes chances de ser isso mesmo.

Apesar do Pix ser instantâneo na grande maioria das vezes, o processo pode demorar um pouco caso verificações extras de segurança se façam necessárias.

5 curtidas