Efetuei um pix hoje, o dinheiro saiu da minha conta, o nome do cliente e a chave estavam corretas, porem o dinheiro não chegou na conta da minha fornecedora.
Ela entrou em contato com o gerente do banco dela, ele me enviou o extrato do dia e o dinheiro realmente não tinha entrado.
Falei no CHAT da Nubank eles informaram que realmente o pix foi enviado. Resultado é que meu dinheiro simplesmente sumiu!!
Eventualmente em quaisquer instituição financeira, numa operação PIX pode ocorrer alguma inconsistência no Sistema.
Pode ser esse o caso, vez que a operação foi realizada na data de hoje, sugiro que verifique no decorrer do dia, quanto a devolução do valor em sua conta.
Como é cediço, que essa é uma Comunidade de Clientes e, eventos semelhantes podem ajudar outros usuários, se não for inconveniente, posteriormente informe se seu problema foi resolvido.
Caso isso não ocorra o que devo fazer?
Se o Nubank falou que o pix foi enviado, está parecendo que o problema está no Banco da sua fornecedora.
Algumas coisas podem acontecer, como por exemplo alguma instabilidade no sistema.
O que vc pode fazer é pegar o comprovante do envio no Nubank e pedir para a sua fornecedora ver com o Banco dela.
Se de qualquer jeito, o dinheiro não chegou, envia um e-mail para a ouvidoria do Nubank:
ouvidoria@nubank.com.br
Pede para a sua fornecedora fazer a mesma coisa no Banco dela.
Boa sorte!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Como eu expliquei o gerente do banco dela enviou o extrato pra mim e realmente não entrou o valor!! Eu vi aqui na comunidade que não sou a primeira a ter esse tipo de problema com a Nubank.
Então, você vai ter que enviar um e-mail para ouvidoria do Nubank com o comprovante de envio e com extrato da sua fornecedora, e ela faz a mesma coisa no Banco dela.
Se o valor for algo que vale a pena lutar para ter de volta, contrate um advogado. Se não, aguarde as considerações dos Bancos.
Boa sorte!
Depois, se puder, por gentileza, nos dê um feedback se conseguiu resolver.