PIX não irá zerar as taxas de TED de outros bancos

Sempre pago boleto de depósito do BB para o Nubank, pois é onde recebo minha bolsa de pesquisa cientifica, e sua taxa de TED é cara :cry:, essa semana recebi um email do BB dizendo que com o lançamento do PIX a taxa será menor que o valor TED e DOC, ou seja, ainda assim não será gratuita :thinking:. Por isso eu amo o Nubank, pela sua facilidade,agilidade e serviços gratuitos! :grin:

9 curtidas

A taxa é de 0,01 centavo a cada 10 pix!

2 curtidas

O BB já anunciou esse valor?

2 curtidas

Esse é o valor do próprio pix para os bancos que foi divulgado não tem como os bancos cobrarem mais que isso eu acho. Vamos esperar pra ver

2 curtidas

Abre uma conta no Carteira Bb @Antonio_Borsoi, lá você deposita pelo BB, e faz TED para o Nubank de graça, é limitado a 1000 reais por dia, apesar do site dizer que é só pra quem recebe benefício, no chat eles informaram que está aberto para quem não recebe também.

1 curtida

Sinceramente eu acho que os grandes bancos vão taxar o PIX para pessoa física mesmo que o BC cobra 0,01 pelo pacote de 10 transferências. Agora os bancos digitais que tem ted gratuito, esses sim vão ser de graça para o cliente.

3 curtidas

Já entrei em contato com o BB, o único tipo de conta que é de graça é a de serviço essenciais,onde só tem direito a dois TEDs mensais,excedendo esse número será cobrado tarifa, independente do valor! Só é gratuito entre contas do mesmo banco.

Como te falei, tem o Carteira Bb, eu uso ele, faço transferência do BB > BB(Carteira Bb) > Nubank sem taxas e cai na hora.

Ata, esse carteira BB é como,uma conta a parte?o que é ele?

Na verdade o pacote “Serviços Essenciais” possui duas transferências gratuitas entre a mesma instituição. Não são TEDs nem DOCs. Isso em qualquer banco.

Olha a tabela do BB:

@ree voce faz treansferencia do BB para o carteira bb de graça ?

Sim, pq o Carteira BB nada mais é que uma conta do BB digital.

Assim como Next do Bradesco, o Iti do itaú, você pode usar eles como uma ponte da sua conta tradicional para fazer TED de graça.

@ree obrigado :+1:

Olá @Antonio_Borsoi saúde e paz :pray:t3:

Vc paga pra fazer pagamentos em sua conta do BB :interrobang::thinking:
Eu tenho uma conta no BB e não pago nada por pagar contas por ela, daí eu gero um boleto de depósito no NuBank e pago no BB sem taxas :grin:

@ree essa conta tem cartão de crédito para PJ :interrobang:

Eu posso abrir uma PF e tbm uma PJ :interrobang:

Pode sim, ela tem PJ pra MEI, ela não tem cartão pois ela é pensada para tudo no app, então a ideia é receber/pagar por qrcode

1 curtida

É uma pena, pois, pra mim só falta um cartão PJ, tenho contas PJs no PagSeguro e na Cora, ótimas contas, mas, o PagSeguro ainda não liberou a opção de solicitar no meu aplicativo e a Cora é nova, ainda está lançando os produtos, a promessa e ter em breve :roll_eyes: só q preciso pra hj :grin:

Tem o Banco Original e o Banco Inter.

3 curtidas

Eles aceitam contas PJ de ONGs/OSCs :interrobang: Creio q não :thinking: a maioria dos bancos digitais só aceitam para: MEI, EI, EIRELI, LTDA, etc, mas para associações não :disappointed_relieved:

No Banco Inter por ser ONG vai precisar da Ata de Eleição e os representantes uma conta em PF antes, tem tudo aqui

Já o Banco Original eu não sei pq nunca usei, só vi relatos na internet.

3 curtidas