Pix Nervosinho

Gente acho que sou besta viu kkk só eu que tô ansioso pra chegada do pix? O pix só vai ser um meio de transferência mas mesmo assim tô ansioso pra chegada pra ver como vai funcionar. Mas alguém assim ou sou só eu o único nervosinho mesmo.:joy:

6 curtidas

Vai de cada um kkkk. Eu estou tranquilo, nao fiz pre - cadastro em nenhum banco ainda.

Aqui também. Você não imagina como será bom não precisar mais ficar se preocupando com horários. Hehe

1 curtida

Eu também não fiz mas tô ansioso :joy:

Olá @HpedroHj saúde e paz :pray:t3:

Não é só vc não :grin: escreve na barra de pesquisa PIX e clica na lupa pra vc ver quantos tópicos criados :grin:

O q foi criado hj oficialmente pelo NuBank e q servirá para tirar as dúvidas é esse :point_down:t3:

2 curtidas

Como o PIX é só para uma transferência, estou tranquilo. Ah! quero que chegue para apagar uns PIX cadastrado. rs

Eu estou tão ansioso, que nem pré cadastro eu fiz ainda @HpedroHj! :joy:

Hoje eu faço TED e muitas vezes cai em segundos. No máximo em minutos. Não faço TED’s em finais de semana.

Pra quem já usa TED’s gratuitas não vai ser uma mudança tão grande assim. A grande diferença vai ser que não vamos mais precisar informar agência, conta e CPF.

O PIX começa a funcionar somente em novembro. Eu vou fazer o cadastro lá pro final de Outubro. Não tem necessidade de ter pressa agora.

2 curtidas

Acredito que outra coisa também vai ser o fato de se pra qualquer instituição financeira 24h 7 dias por semana

Sim. No meu caso, é difícil eu fazer transferência a noite. Sempre trabalho em horário comercial.

1 curtida

Gente agora me bateu uma dúvida :joy: tipo se eu gerar um boleto de depósito ele o dinheiro só vai cair na minha conta no dia seguinte ou vai ser rápido que nem o Pix? Tipo pagou o boleto caiu na conta?

1 curtida

A solução para os depósitos em dinheiro pagando boletos ainda será da mesma forma @HpedroHj essa é uma solução q o NuBank ainda precisa melhorar, só q será rápido se vc depositar em alguma conta q tenham terminais q recebam depósito em dinheiro na hora, como é o caso dos TAA do BB ou se vc já tiver dinheiro lá, daí é só fazer um PIX pra sua nuconta, daí é na hora :+1:t3::grin: