Infelizmente ainda não está disponível pra mim a função pix crédito que está sendo liberada aos poucos fiquei triste pq as vezes pode ser uma mão na roda.
Mas hoje descobri que a plataforma do mercado pago te da essa opção de pix crédito para qualquer cartão cadastrado no aplicativo então vai a dica aí pra quem ainda não tem essa função no aplicativo do Nubank cadastra o cartão do Nubank lá e assim você usa seu pix crédito até liberar a função do aplicativo. E vocês já sabia dessa? Eu não sabia descobri hoje pela minha irmã kkkk
Uso pouco o mercado pago, estou ate brava com eles porque liberaram credito sem pedir e não consigo cancelar…dizem q se em 3 meses nao usar eles excluem automaticamente…ms tenho mt medo de golpe…raramento uso…ms a dica é super válida.
o empréstimo do Nubank eu pedi pra tirar até pq o valor era muito alto falaram que dentro de dois dias iria sumir mas saiu na mesma hora rapidez e agilidade
Acho muito bom o cliente ter opções!
Se são boas ou não, o cliente faz as contas e decide!
E se o cliente tem as informações e as facilidades pra tomar essas decisões em cima das opções, é uma maravilha e esse é o diferencial do Nubank!
Sim. Acho q isso já tem em quase todo canto, não é bem uma novidade. É só ter atenção com as taxas, ver direitinho se é vantagem usar ou buscar outra solução, que está tudo certo.
Como assim? Está falando do cartão de crédito?
pra mim foi pq tudo uso no Nubank to esperando o Nubank liberar essa opção pra mim
Já a taxa de juros não sei se é padrão ou se é diferenciado pra cada cliente pq pra mim a taxa ta mais barata do que de um empréstimo. A de um empréstimo a taxa tá entorno de 6% já no pix crédito ta 3,99% e isso em 12x vezes pra mim que tenho limite alto sai mais em conta passar no pix crédito do que pegar um empréstimo caso eu precise
Essa taxa me parece ser para 1x, tem certeza que é para 12x?
Sim achei até estranho fiz até a simulação caso eu precise
Ah! Fiz uma simulação aqui pra confirmar e de fato a taxa de serviço é mostrada como fixa, porém são cobrados juros no parcelamento! (como era de se esperar)
Por exemplo, simulei um pix de 50,00 e para 1x devo pagar 52,00 (taxa de serviço = 3,99%). Para 10x, no entanto, deveria pagar 61,70.
Ou seja, essa taxa de 3,99% é para pagamentos em 1x mesmo. Quanto maior o prazo escolhido, maior fica a taxa (devido aos juros).
Não sabia dessa possibilidade que o mercado pago oferece.
Não, estou falando de limite de credito para emprestimo mesmo…nunca solicitei nada.
Ah! Menos mal, achei que era o cartão. Esses limites de empréstimo não funcionam dessa forma mesmo? Aquele velho papo de análises automáticas e tals…
Ja vi que varia de cliente para cliente mesmo essa taxa. A minha ta ótima, mas por enquanto prefiro nao usar, enquanto eu não puder pagar juros, meu bolso agradece !
Verdade kkkkk só em caso de emergência
Mercado pago,pagbank,recargapay,99pay,picpay,todos da para cadastrar qualquer cartao e fazer pix via cartão
Mercado pago,pagbank,recargapay,99pay,picpay,todos da para cadastrar qualquer cartao e fazer pix via cartão,
Eu não sabia kkkk
Algo de errado não está certo.
Ainda acho q isso aí está bom demais pra ser verdade! A transferência foi pra pessoa física? Vc utilizou o cartão do Nubank ou do Mercado Pago? O app está atualizado?
De todo modo, vamos torcer pra q eu esteja enganado em minha suspeita!
O da minha irmã também tá do mesmo jeito fiz uma compra ontem no valor de 100 reais e pedi pra dividir em duas vezes a moça disse que iria cobrar a taxa da máquina de quase 15 reais ou seja eu iria pagar 115 aí perguntei qual era o pix dela ela me passou e fiz um pix crédito pra ela dividindo em duas vezes e paguei bem menos juros 3,99 ou seja paguei 103,99 mais em conta ameii essa função