Pix no cartão de crédito ☺️

Infelizmente ainda não está disponível pra mim a função pix crédito que está sendo liberada aos poucos fiquei triste pq as vezes pode ser uma mão na roda.
Mas hoje descobri que a plataforma do mercado pago te da essa opção de pix crédito para qualquer cartão cadastrado no aplicativo então vai a dica aí pra quem ainda não tem essa função no aplicativo do Nubank cadastra o cartão do Nubank lá e assim você usa seu pix crédito até liberar a função do aplicativo. E vocês já sabia dessa? Eu não sabia descobri hoje pela minha irmã kkkk

12 curtidas

Uso pouco o mercado pago, estou ate brava com eles porque liberaram credito sem pedir e não consigo cancelar…dizem q se em 3 meses nao usar eles excluem automaticamente…ms tenho mt medo de golpe…raramento uso…ms a dica é super válida.

6 curtidas

o empréstimo do Nubank eu pedi pra tirar até pq o valor era muito alto falaram que dentro de dois dias iria sumir mas saiu na mesma hora :heart_eyes: rapidez e agilidade

7 curtidas

Acho muito bom o cliente ter opções! :white_check_mark:
Se são boas ou não, o cliente faz as contas e decide! :thinking:

E se o cliente tem as informações e as facilidades pra tomar essas decisões em cima das opções, é uma maravilha e esse é o diferencial do Nubank! :fist_right::fist_left:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Sim. Acho q isso já tem em quase todo canto, não é bem uma novidade. É só ter atenção com as taxas, ver direitinho se é vantagem usar ou buscar outra solução, que está tudo certo. :sweat_smile:

Como assim? Está falando do cartão de crédito?

5 curtidas

pra mim foi pq tudo uso no Nubank :joy::joy::joy::joy: to esperando o Nubank liberar essa opção pra mim :pleading_face:

Já a taxa de juros não sei se é padrão ou se é diferenciado pra cada cliente pq pra mim a taxa ta mais barata do que de um empréstimo. A de um empréstimo a taxa tá entorno de 6% já no pix crédito ta 3,99% e isso em 12x vezes pra mim que tenho limite alto sai mais em conta passar no pix crédito do que pegar um empréstimo caso eu precise

5 curtidas

Essa taxa me parece ser para 1x, tem certeza que é para 12x?

1 curtida

Sim achei até estranho fiz até a simulação caso eu precise :see_no_evil:

2 curtidas

Ah! Fiz uma simulação aqui pra confirmar e de fato a taxa de serviço é mostrada como fixa, porém são cobrados juros no parcelamento! (como era de se esperar) :sweat_smile:

Por exemplo, simulei um pix de 50,00 e para 1x devo pagar 52,00 (taxa de serviço = 3,99%). Para 10x, no entanto, deveria pagar 61,70.

Ou seja, essa taxa de 3,99% é para pagamentos em 1x mesmo. Quanto maior o prazo escolhido, maior fica a taxa (devido aos juros).

3 curtidas

Não sabia dessa possibilidade que o mercado pago oferece.

3 curtidas

Não, estou falando de limite de credito para emprestimo mesmo…nunca solicitei nada.

3 curtidas

Ah! Menos mal, achei que era o cartão. Esses limites de empréstimo não funcionam dessa forma mesmo? Aquele velho papo de análises automáticas e tals…

1 curtida

Ja vi que varia de cliente para cliente mesmo essa taxa. A minha ta ótima, mas por enquanto prefiro nao usar, enquanto eu não puder pagar juros, meu bolso agradece ! :money_mouth_face::money_mouth_face::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Verdade kkkkk só em caso de emergência :relieved:

2 curtidas


O meu tá assim

Mercado pago,pagbank,recargapay,99pay,picpay,todos da para cadastrar qualquer cartao e fazer pix via cartão

2 curtidas

Mercado pago,pagbank,recargapay,99pay,picpay,todos da para cadastrar qualquer cartao e fazer pix via cartão, :grin::grin:

1 curtida

Eu não sabia kkkk

1 curtida

Algo de errado não está certo. :rofl:

Ainda acho q isso aí está bom demais pra ser verdade! A transferência foi pra pessoa física? Vc utilizou o cartão do Nubank ou do Mercado Pago? O app está atualizado?

De todo modo, vamos torcer pra q eu esteja enganado em minha suspeita! :sweat_smile: :crossed_fingers:

O da minha irmã também tá do mesmo jeito fiz uma compra ontem no valor de 100 reais e pedi pra dividir em duas vezes a moça disse que iria cobrar a taxa da máquina de quase 15 reais ou seja eu iria pagar 115 aí perguntei qual era o pix dela ela me passou e fiz um pix crédito pra ela dividindo em duas vezes e paguei bem menos juros 3,99 ou seja paguei 103,99 mais em conta ameii essa função