Não entendi o porquê o Nubank tirou a função Pix no cartão de crédito pro meu usuário, tava precisando usar.
mercado pago tem
Deve ser instabilidade, só aguardar que volta.
Também fique chateado, já tinha usado algumas vezes e, do nada, tiraram na quinta-feira passada e simplesmente não voltou…
Excelente função. Eu acho até melhor que a função “parcelar compras”, pois nessa função você só pode parcelar compras no cartão de crédito no valor mínimo de R$ 20,00. Em compras de R$ 19,90 por exemplo não é possível parcelar.
Pix no crédito da para parcelar em qualquer valor (tomara que continue assim). Sem falar que algumas lojas online aprovam quase que instantâneo pagamentos via PIX.
Tomara que volte logo. Também estou no aguardo.
Abri um chamado no chat, na semana passada ainda, e me informaram que era uma instabilidade no sistema.
O meu está desde sexta-feira sem essa funcionalidade.
Qual a taxa de juros do Pix cartão de crédito na conta de vocês?
Creio que essa taxa varia de cliente para cliente.
O meu ta em 4.99%
Segundo o atendimento do nubank, a taxa aplicada no momento varia de 3.99% a 5.99 ao mês e IOF.
No meu estava bem menos do que 3.99%. Pelo menos antes de sumir kkkkkk. Quando voltar ai ja não sei mais.
O meu também kkk
O meu pix de crédito voltou hoje, depois que minha portabilidade de salário foi aprovada!
O meu também voltou hoje. Rapaz, parece que voltou (ou vai voltar) para todos hoje então.
O meu também voltou hoje, mas em compensação sumiu a foto do perfil.
Pra mim não aparece a função do pux no cartão de crédito
Bem vinda @Ana_Beatriz48 a comunidade pra mim também ainda no tenho essa opção estou aguardado também