Pix no cartão de crédito

Não entendi o porquê o Nubank tirou a função Pix no cartão de crédito pro meu usuário, tava precisando usar. :pensive::confused:

2 curtidas

mercado pago tem

1 curtida

Deve ser instabilidade, só aguardar que volta.

10 curtidas

Também fique chateado, já tinha usado algumas vezes e, do nada, tiraram na quinta-feira passada e simplesmente não voltou…

Excelente função. Eu acho até melhor que a função “parcelar compras”, pois nessa função você só pode parcelar compras no cartão de crédito no valor mínimo de R$ 20,00. Em compras de R$ 19,90 por exemplo não é possível parcelar.

Pix no crédito da para parcelar em qualquer valor (tomara que continue assim). Sem falar que algumas lojas online aprovam quase que instantâneo pagamentos via PIX.

1 curtida

Tomara que volte logo. Também estou no aguardo.

2 curtidas

Abri um chamado no chat, na semana passada ainda, e me informaram que era uma instabilidade no sistema.

O meu está desde sexta-feira sem essa funcionalidade. :pensive::confused:

Qual a taxa de juros do Pix cartão de crédito na conta de vocês?

Creio que essa taxa varia de cliente para cliente.

1 curtida

O meu ta em 4.99%

1 curtida

Segundo o atendimento do nubank, a taxa aplicada no momento varia de 3.99% a 5.99 ao mês e IOF.

1 curtida

No meu estava bem menos do que 3.99%. Pelo menos antes de sumir kkkkkk. Quando voltar ai ja não sei mais.

2 curtidas

O meu também kkk :sweat_smile:

2 curtidas

O meu pix de crédito voltou hoje, depois que minha portabilidade de salário foi aprovada! :heart_eyes:

4 curtidas

O meu também voltou hoje. Rapaz, parece que voltou (ou vai voltar) para todos hoje então. :rofl::rofl::pray:t2:

2 curtidas

O meu também voltou hoje, mas em compensação sumiu a foto do perfil. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pra mim não aparece a função do pux no cartão de crédito :cry:

Bem vinda @Ana_Beatriz48 a comunidade pra mim também ainda no tenho essa opção estou aguardado também