Pix no crédito dando erro e travando muito

Versão do aplicativo: 9.7.96-minApi28

Ao tentar fazer uma compra pelo Pix no crédito (copiando o link), as páginas do Pix no crédito demoram muito para carregar as informações e no final a transação dá erro, nem aparece a página para digitar a senha de 4 dígitos.

Usei o mesmo link para tentar pagar com o Pix que usa o saldo da conta e não trava nenhuma das páginas e nem dá erro na transação, funciona na hora.

Gostaria de saber se tem alguém mais com esse problema. Já testei dois links e as transações dão erro no pix no crédito, mesmo se for em 1x.

1 curtida

Já realizei procedimentos como: apagar dados do aplicativo (fiz duas vezes), reiniciar celular e trocar de rede.

Falei com o atendimento via Chat, falaram que vão reportar para o time internamente.

2 curtidas

Olá @caioluiz7500, bem-vindo a NuCommunity!
Isso já aconteceu comigo e percebi que o link estava causando o erro, pois tentei com outros e foi normalmente no “copia e cola”

10 curtidas

Eu dei mais uma verificada aqui. Notei que só funciona quando eu faço o PIX no crédito seguindo o seguinte caminho: card do cartão de crédito > Passar tudo no crédito > Adicionar saldo na conta (PIX no crédito). Só assim o PIX copia e cola no crédito funciona. Se eu tento acessar pela página principal da erro, slc complicado hein.

2 curtidas

Olá @caioluiz7500 !

Qual marca e modelo do seu celular?

3 curtidas

Então consegui fazer tranquilo, ainda bem!

2 curtidas

Moto G73 5G (Android 13)

1 curtida

Talvez tenha sido um bug momentâneo, como está agora?

Mesma coisa ainda. Notei que quando acesso pela página principal “Área PIX”, o PIX copia e cola no crédito demora para carregar as páginas e da erro - o mesmo na foto aqui da publicação (nem aparece para digitar a senha de 4 dígitos).

Quando eu entro no card “Cartão de crédito” e, depois, “passar tudo no crédito”, “adicionar saldo na conta? (PIX no crédito)”, aí o PIX copia e cola no crédito funciona.

1 curtida

O meu tbm está assim tento transferir Pix e dar erro

1 curtida

Obrigado pela informação. É bom para saber que não acontece apenas comigo. Isso pode servir para o Nubank arrumar mais rápido.

2 curtidas