Pix no crédito deveria ser maior

Tá na hora do nubank confiar mais nos seus clientes e aumentar limites

3 curtidas

Olá @Atalyba não é tão fácil assim. Quem dera fosse só ir aumentando o limite de todo mundo.

7 curtidas

Só em poder fazer um pix no credito já é meio que questionável.
Pix é uma transferência de valor, não necessariamente uma compra. Quando se faz um pix no credito é quase a mesma coisa que falar “ vou pegar um empréstimo aqui e pagar só a taxa da máquina”
Fora que se fizer esse pix para outra pessoa e o dinheiro voltar pra ti configura autofinanciamento.

5 curtidas

Pix no credito cobra juros. E juros maior que qualquer emprestimo.

2 curtidas

Parcelando o pix realmente fica caro. Não sei se a taxa varia de pessoa para pessoa. Para mim parcelar em 6 x fica na casa dos 6% ( alto mesmo). E se for só em 1 x juros fica na casa dos 3% ( mais barato que muito banco.
Comparando com cheque especial que é uns 8% . Parcelamento ou atraso de fatura que beira os 13%
Isso sem valar na taxa dos agiotas HahahH

2 curtidas

A confiança se dá pelo tempo e merecimento. Em um país com altas taxas de inadimplência, o banco precisa ser conservador mesmo.

3 curtidas

Pra mim em 1 vez fica 5,6%, em 6 fica 17%. Em 10 fica 26,5% e em 12 fica 31%. Sea sua taxa é tão baixa assim, vale a pena vc fazer um pix no credito pra sua mãe e ela colocar no cdb. Vc vai lucrar, pois o cdb rende mais que esse juros que estao te cobrando. Mas acho que vc calculou esses juros aí errado heim @mlenin85.

1 curtida

Realmente acho que em 1X depende do fechamento da fatura.
Mas os valores que coloquei nos parcelados é juros mensal não total .

O meu em dez da 54% de juros . Simulei 100 reais . Juros mensal abaixo de 5,4 % é alto . Mas como falei menos que o rotativo, cheque especial e até o do empréstimo do nubank que varia até os 9%.
Uploading: IMG_4554.png…

Pix no crédito é uma ótima solução para quem não tem maquininha. Já a questão do limites é compreensível, pois o banco precisa manter sua saúde financeira em ordem. Conceder crédito sem qualquer critério já levou grandes bancos a falência.

1 curtida

Como assim? Oque faria com a maquininha?

1 curtida

Permite parcelamento de até 12x para o cliente, o mesmo que a maquininha.

Mas quem vai controlar isso se o valor retornar em espécie. Uma vez vi uma reportagem que em um estado do nordeste, se não me engano a Bahia, havia pessoas que viviam de fazer empréstimos para outras com maquininha.

Ai que está nosso problema, não deveria ser necessário alguém para nos controlar! Quando a gente faz algo(ou deixa de fazer) apenas pq tem alguém nos vigiando algo está errado. E no caso do Brasil mesmo tento pessoal faz tbm kkkk

Óbvio. Eu não falo por mim, obedeço as leis, mas de um perspectiva geral. O país é conhecido pelo “jeitinho brasileiro” que nem sempre anda de acordo com as regras.

2 curtidas