Gostaria de sugerir uma função que senti muita falta hoje. De poder fazer o pix usando o débito e crédito ao mesmo tempo.
Resumindo seria o seguinte:
Eu tenho 200 na conta e preciso efetuar um pix de 300,00. Sei que poderia transferir os 200 no débito e depois 100,00 no crédito.
Mas eu gostaria de selecionar quando fosse transferir 200,00 no débito e o app já me desse a opção eu passar os 100,00 no crédito. Tudo isso no mesmo pix.
Hoje tive que fazer 2 pix para a mesma pessoa, acho ruim porque prefiro fazer uma transação somente e já resolver a demanda. Fica até mais fácil de eu me organizar depois. E não correr o risco de a pessoa que recebeu fazer confusão com a conta.
Enfim essa é a sugestão que queria deixar registrada.
Interessante. Mas apenas se for estritamente necessário ter um comprovante nesse exato valor; de outra forma, não é difícil fazer isso em duas transações.
Agora que mencionou, e obrigado por isso (rss), já vi este recurso aplicado em outras instituições também, utilizando parte em saldo (débito) e parte em crédito.
Desejo que considerem sua sugestão. Vou tentar incentivar a ideia como eu puder…