Pix no Crédito sumiu!

Todas as novidades já estão presentes no meu App: cripto, investimentos, pagamento de boletos com cartão, caixinhas, organizador de gastos, foto no App, buscador de boletos, pagamentos da fatura no débito automático, o próprio débito automático e o pix recorrente. E o pix crédito também estava, inclusive usei várias vezes e, agora de noite, fui usar em um estabelecimento e simplesmente sumiu a opção. Muita sacanagem!

Sou ultravioleta.

2 curtidas

Isso acontece esporadicamente no meu App, as vezes some uma ou outra função, daí eu recarrego o App e ela volta e quando não volta, eu fecho e abro o App novamente e quando olha ela já tá lá de volta.
Se vc já fez isso e não adiantou, contate o Nubank Por aqui.

14 curtidas

Todas essas funções que você possui estão em beta, ao menos a grande maioria, todas estão instáveis, apenas quando forem lançadas oficialmente, é que elas serão fixas, até lá podem ocorrer falhas, erros e até mesmo sumir, depois retornam.

4 curtidas

No meu acabou de sumir também, chamei no atendimento e olha o que me responderam:


Caio Luiz (eu):

Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida.

O pix no cartão de crédito sumiu, o que aconteceu? Só dá para transferir pelo saldo da conta do Nubank.

Atendente:

Boa noite Caio Luiz! Bem vindo ao atendimento Nubank. Meu nome é *** e te ajudarei hoje.

O lançamento de novas funções é faseado, ou seja, é feito em etapas para testarmos a funcionalidade e a recepção desse produto, além de podermos coletar feedbacks e melhorar nossos serviços.

Entendo que seu maior interesse seria em ter essa opção já disponível, mas não é possível liberar a função no seu app via atendimento. Não se preocupe, você pode utilizar normalmente o PIX pelo saldo da conta e se em algum momento opção estiver disponível para você será possível visualizar no seu aplicativo.


Infelizmente, parece que o jeito é realmente esperar eles liberarem para todo mundo. O que provavelmente deverá demorar alguns meses. :frowning::cry: :sob:

6 curtidas

Sumiu essa função aqui tbm!
(pix no crédito)

vamos aguardar pra ver se foi um bug ou algum ajuste mesmo!

:man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Sumiu aqui também!
Xiiii, tem cachorro me mato…

9 curtidas

Aqui tambem sumiu. :hot_face::hot_face::hot_face:

9 curtidas

Sem funcionar aqui também! Aparentemente foi removida para todos

6 curtidas

Por aqui também acabei de verificar e não esta mas disponível.

5 curtidas

Pelo menos tiveram a oportunidade de usar kkkk e os outros como eu que ainda não recebemos kkkk

4 curtidas

A funcionalidade PIX no crédito também sumiu por aqui!

  • mas não se preocupa, essa função ainda continua em testes e logo logo deve retornar, por enquanto não está mais disponível, mas vamos torcer que ela volte em breve.
8 curtidas

Seguimos esperando. Mas o que eu queria mesmo era esse UltraVioleta viu

1 curtida

Sumiu aqui também

2 curtidas

A foto do meu APP também sumiu

3 curtidas

Está com instabilidades e logo deve voltar a funcionar!

2 curtidas

Essa opição o banco não presçiza nem mė ofereçer!
Nunca usei,ė não pretendo usar.