Top! Usei ontem para comprar brigadeiros kkkkk
Salvou minha vida na hora, pois eu estava com pressa e tinha esquecido que coloquei o dinheiro no porquinho, daí lembrei e fiz o pix. Transferiu tranquilamente e rápido
Queria que já estivesse ativa pra mim😕
Muito legal seria como um empréstimo no caso daqui uns dias não vai mais existir cartão de crédito com essa modalidade pq já temos pagamento usando o telefone e agora essa Nubank sempre na frente parabéns
Aqui também ainda não chegou… aguardando rs
Excelente novidade. Algumas lojas, como Americanas (onde eu costumo comprar muito gift card - Uber, iFood, Netflix, Google Play, Playstation Store), costumam aprovar o pagamento quase instantâneo, quando é feito via Pix. Já no cartão de crédito demora um pouco.
Essa função ajudará muito. No caso do gift card, não tem parcelamento então é melhor ainda. Pode-se comprar um gift card de R$ 50,00 e parcelar em duas ou três vezes.
Embora eu acredite que ter responsabilidade e controle financeiro seja “da conta” de cada individuo, também acredito que o mercado financeiro/de credito brasileiro facilita muito para que o cidadão se endivide e passe a viver em uma bola de neve de dividas. Cada um tem que saber o que pode e o que pode fazer e viver de acordo com isso, mas se uma empresa do setor presa por essa responsabilidade, acho que certos “produtos/serviços” oferecidos vão na contramão dessa “politica de responsabilidade”. O produto “pix crédito” tem o seu quê de interessante mas a permissão para parcelar em até 12x é um chamariz para o endividamento. Assim como é uma opção para uma situação de emergência, o parcelamento em maior prazo também é visto como uma emergência. Acho que o serviço poderia ser oferecido com prazo máximo de 30 a 90 dias para “pagar” (1 a 3 parcelas) (e a depender do valor emprestado). Desta maneira, o individuo não ficaria preso pelo período de 01 ano a um empréstimo emergencial e tornaria o produto um pouco menos “danoso” a vida financeira dos usuários. Ainda mais agora, nesta situação em que o país se encontra.
Uma boa novidade, aguardando chegar aqui no meu.
Aguardando ansioso pra mais essa novidade!
Eu ainda não tenho essa opção
Eu quero testar como faço?
Pergunta!
Para quem tem Rewards ou o Ultravioleta, essa função irá acumular pontos e cashback?
Fala @Heron!!
Tudo certinho, por aí?
Amigo, neste caso não. Para acumular pontos e cashback, apenas compras feitas no cartão de crédito mesmo
Quando essa funcionalidade será liberada para todos?
Isso se refere Pix no crédito ou Empréstimo?
4,21% A.A?
Pix no Crédito
Mas a taxa que você citou ai é ao ano ou mes?
Ops, desculpa, escrevi a.a e nem percebi, é a.m. Vou editar, vlw!
De boa. Creio que pode variar entao a taxa de cliente para cliente.
Muito bom! Nubank cada vez mais à frente de tudo!