Pix no crédito: você cada vez mais no controle!

Top! Usei ontem para comprar brigadeiros kkkkk
Salvou minha vida na hora, pois eu estava com pressa e tinha esquecido que coloquei o dinheiro no porquinho, daí lembrei e fiz o pix. Transferiu tranquilamente e rápido :purple_heart:

4 curtidas

Queria que já estivesse ativa pra mim😕

Muito legal seria como um empréstimo no caso :heart_eyes: daqui uns dias não vai mais existir cartão de crédito com essa modalidade pq já temos pagamento usando o telefone e agora essa Nubank sempre na frente parabéns

Aqui também ainda não chegou… aguardando :smiling_face_with_tear: rs

Excelente novidade. Algumas lojas, como Americanas (onde eu costumo comprar muito gift card - Uber, iFood, Netflix, Google Play, Playstation Store), costumam aprovar o pagamento quase instantâneo, quando é feito via Pix. Já no cartão de crédito demora um pouco.

Essa função ajudará muito. No caso do gift card, não tem parcelamento então é melhor ainda. Pode-se comprar um gift card de R$ 50,00 e parcelar em duas ou três vezes.

5 curtidas

Embora eu acredite que ter responsabilidade e controle financeiro seja “da conta” de cada individuo, também acredito que o mercado financeiro/de credito brasileiro facilita muito para que o cidadão se endivide e passe a viver em uma bola de neve de dividas. Cada um tem que saber o que pode e o que pode fazer e viver de acordo com isso, mas se uma empresa do setor presa por essa responsabilidade, acho que certos “produtos/serviços” oferecidos vão na contramão dessa “politica de responsabilidade”. O produto “pix crédito” tem o seu quê de interessante mas a permissão para parcelar em até 12x é um chamariz para o endividamento. Assim como é uma opção para uma situação de emergência, o parcelamento em maior prazo também é visto como uma emergência. Acho que o serviço poderia ser oferecido com prazo máximo de 30 a 90 dias para “pagar” (1 a 3 parcelas) (e a depender do valor emprestado). Desta maneira, o individuo não ficaria preso pelo período de 01 ano a um empréstimo emergencial e tornaria o produto um pouco menos “danoso” a vida financeira dos usuários. Ainda mais agora, nesta situação em que o país se encontra.

1 curtida

Uma boa novidade, aguardando chegar aqui no meu. :wink:

1 curtida

Aguardando ansioso pra mais essa novidade!

1 curtida

Eu ainda não tenho essa opção :sob::sob::sob:

Eu quero testar como faço?

Pergunta!
Para quem tem Rewards ou o Ultravioleta, essa função irá acumular pontos e cashback?

Fala @Heron!!
Tudo certinho, por aí?

Amigo, neste caso não. Para acumular pontos e cashback, apenas compras feitas no cartão de crédito mesmo :wink:

9 curtidas

Quando essa funcionalidade será liberada para todos?

Como tá os juros para vocês? Aqui em 12x ficou ~4,21% a.m.

1 curtida

Isso se refere Pix no crédito ou Empréstimo?

4,21% A.A?

1 curtida

Pix no Crédito

Mas a taxa que você citou ai é ao ano ou mes?

1 curtida

Ops, desculpa, escrevi a.a e nem percebi, é a.m. Vou editar, vlw!

1 curtida

De boa. Creio que pode variar entao a taxa de cliente para cliente.

2 curtidas

Muito bom! Nubank cada vez mais à frente de tudo! :purple_heart:

1 curtida