Fantástico isso do Pix no crédito. Parabéns.
@Pocetti seja bem vindo a nossa Comunidade, bem legal esta novidade!
![]()
Essa nova funcionalidade já está sendo liberado para os clientes? Para mim ainda não apareceu essa função. Deve demorar muito? Estou precisando muito dessa função.
Sim @Xitado já está sendo liberada e já estamos usando, não dá pra saber se vai demorar ou não, mas calma que logo vai chegar pra você também.
Caso queira dar uma lida no tópico abaixo sobre a novidade do Pix no cartão de crédito Nubank, fique à vontade:
Fique sabendo que esse tal de pix com crédito vc vai pagar juros, e pagar juros nunca foi e nem será um bom negócio.
Concordo que pagar juros nem sempre é saudável, mas é bom saber que posso contar com essa ferramenta numa situação emergencial! Afinal, ninguém sabe o dia de amanhã, né?! ![]()
Verdade
É pra isso que existe o planejamento, porque ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. Fazendo um bom planejamento a pessoa fica protegida dos imprevistos.
Pagar juros nunca foi bom, porém saber utilizar a ferramenta a seu favor pode ser que vale a pena sim, tudo é questão de estratégia, basta saber utilizar.
Estou esperando também mas usarei somente se realmente precisar
Se vc mesmo concorda que pagar juros não é bom, então não existe estratégia boa nesses casos. A melhor estratégia é fazer um bom planejamento financeiro pra nunca precisar fazer empréstimo pra pagar com juros. Pagar juros só é bom para os bancos e financeiras.
- Produto 492,90 no Cartão em 03X de 164,30 sem Juros;
- Produto no Pix: 404,89 a vista;
- Pix no Nubank: 404,89 Enviado e paguei 3X de 141,22, Total: 423,66;
Ganho de 69,24 pagando via PIX no Cartão de Crédito mesmo com Juros;
Ou seja, sim, há situações que pagar o Juros compensa. ![]()
Adorei a didática mano!
![]()
![]()
![]()
PIX no Crédito. Quando chega para mim?
Seja bem vindo @Mrogerio Está sendo disponibilizado aos poucos eu mesmo ainda não tenho a função aguardando Também ![]()
É já vi que o jeito será aguardar mesmo!!!
Liberaram para mim esses dias, porém chei as tarifas bem caras.
Mais que as tarifas de empréstimos?