Pix no crédito: você cada vez mais no controle!

Fantástico isso do Pix no crédito. Parabéns.

1 curtida

@Pocetti seja bem vindo a nossa Comunidade, bem legal esta novidade!

2 curtidas

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Essa nova funcionalidade já está sendo liberado para os clientes? Para mim ainda não apareceu essa função. Deve demorar muito? Estou precisando muito dessa função.

Sim @Xitado já está sendo liberada e já estamos usando, não dá pra saber se vai demorar ou não, mas calma que logo vai chegar pra você também.

16 curtidas

Caso queira dar uma lida no tópico abaixo sobre a novidade do Pix no cartão de crédito Nubank, fique à vontade:

12 curtidas

Fique sabendo que esse tal de pix com crédito vc vai pagar juros, e pagar juros nunca foi e nem será um bom negócio.

2 curtidas

Concordo que pagar juros nem sempre é saudável, mas é bom saber que posso contar com essa ferramenta numa situação emergencial! Afinal, ninguém sabe o dia de amanhã, né?! :wink:

12 curtidas

Verdade

1 curtida

É pra isso que existe o planejamento, porque ninguém sabe o que pode acontecer no futuro. Fazendo um bom planejamento a pessoa fica protegida dos imprevistos.

2 curtidas

Pagar juros nunca foi bom, porém saber utilizar a ferramenta a seu favor pode ser que vale a pena sim, tudo é questão de estratégia, basta saber utilizar.

6 curtidas

Estou esperando também mas usarei somente se realmente precisar

3 curtidas

Se vc mesmo concorda que pagar juros não é bom, então não existe estratégia boa nesses casos. A melhor estratégia é fazer um bom planejamento financeiro pra nunca precisar fazer empréstimo pra pagar com juros. Pagar juros só é bom para os bancos e financeiras.

  1. Produto 492,90 no Cartão em 03X de 164,30 sem Juros;
  2. Produto no Pix: 404,89 a vista;
  3. Pix no Nubank: 404,89 Enviado e paguei 3X de 141,22, Total: 423,66;

Ganho de 69,24 pagando via PIX no Cartão de Crédito mesmo com Juros;

Ou seja, sim, há situações que pagar o Juros compensa. :white_check_mark:

16 curtidas

Adorei a didática mano!
:clap::clap::clap:

8 curtidas

Retiraram o PIX no crédito para mim. :frowning::cry:
Aquela função era ótima. Só funciona pelo saldo da conta do Nubank, como antigamente.

2 curtidas

Aqui também sumiu

4 curtidas

Retiraram o pix no cartão de crédito meu também, será que foi um bug ou a Nubank tirou de alguns clientes mesmo?

4 curtidas

Segundo me disseram que é um bug, espero que seja

5 curtidas

Estou aguardando ansiosamente essa novidade chegar pra mim.

3 curtidas