PIX no Crédito!

PIX no Crédito. Quando chega para mim?

1 curtida

Seja bem vindo @Mrogerio Está sendo disponibilizado aos poucos eu mesmo ainda não tenho a função aguardando Também :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

É já vi que o jeito será aguardar mesmo!!!

1 curtida

Liberaram para mim esses dias, porém chei as tarifas bem caras.

3 curtidas

Mais que as tarifas de empréstimos?

Nunca simulei o emprestimo mas acredito que seja mais baratas, pois as do emprestimos são absurdas.

1 curtida

Tá quanto a taxa ?

A do meu empréstimo tá 4,65%

@pedrodvargas a análise de juros é individual para cada usuário, o empréstimo pode sair barato para uma pessoa e mais salgado para outra, não há como fazer essa comparação.

17 curtidas

Isso que acabei de verificar a taxa do meu esta 5,45% mais que a do @Dy_Santos

Empréstimo para mim fica 6,75
Já no banco com a fachada laranja saí por 5,35

Instituições diferentes, análises com critérios diferentes, lastro disponível diferente.

Seria uma grande coincidência se duas instituições oferecessem o mesmo valor, não haveria nenhuma competitividade entre elas assim.

18 curtidas

Sim. Eu sei. Mas foi só um comentário comparativo.
Eu gosto do Roxinho.
Porém só acho que eles deveriam acelerar o processo do PIX no Crédito…
Tô querendo gastar.

6 curtidas

Verdade meu outro banco tradicional de 12 anos de fidelidade nunca me ofereceu um empréstimo por menos de 5% já nosso roxinho sempre nos surpreende e olha que esses dias a taxa de juros do meu empréstimo do Nubank estava em 3,49% aí aumentou

5 curtidas

Torcer para que a função chegue logo para você :pray:t2:

9 curtidas

Eu tô louco pra usar a função. Pois o limite do meu crédito é bem bom.
E o valor que usaria dá pra investir em alguma ação ou fundo imobiliário.

Bom, pelo menos aqui no meu não consigo usar o Pix no crédito para transferência da mesma titularidade.

Se eu entendi bem teu raciocínio, pra mim não seria uma boa ideia usar Pix no crédito para usar em acoes ou fundo imobiliários, por causa dos riscos. Por que vai está pagando juros e ainda correr risco.

9 curtidas

Pix no crédito:

Informações sobre taxas e juros
Taxa de juros: 4,99% ao mês
IOF: 0,38% + 0,0082% por dia
Custo Efetivo Total (CFT). 8704% ao ano

2 curtidas

Credo! Eu hein. Quero mais não. Deixa quieto!!!

Oi? Como chegou nesse CET de 8704% ao ano?