Pix pelo crédito

A meses que eu fazia pix pelo crédito normalmente e hoje derrepente a opção sumiu, simplesmente sumiu sem nenhum aviso sem nada, só sumiu. É instabilidade ou vcs tiraram a opção e não se deram ao trabalho de avisar a ninguém?!

3 curtidas

Boa tarde, o Pix via crédito utiliza o Limite Adicional que pode variar com o tempo e até ficar indisponível conforme análises de crédito, então nesse caso é um normal que possa acontecer isso.

8 curtidas

Boa tarde, então antes eu tinha limite extra exclusivamente para este fim, mas de qualquer forma eu tenho limite no meu cartão de crédito, e ontem tava normal hj sumiu… minha movimentação da conta é constante, meus pagamentos também, não tem atraso em faturas enfim nada que justificasse uma anomalia pra algo ser cortado do dia pra noite, normal isso não é.

3 curtidas

Já aconteceu comigo sumiu, mais logo depois voltou

7 curtidas

No FAQ do App tem mais detalhe sobre isso (vou deixar na imagem abaixo), mas é normal. Esses dias o meu limite adicional sumiu por ±24h e no mês passado aumentou um pouco, mas isso varia muito com o tempo e com as análises, só fui ter o meu primeiro limite no Pix (crédito) há 3 meses atrás, isso varia entre cliente.

10 curtidas

É assim mesmo @Wando_Kluiv_rt e não só o Pix crédito como outras ofertas de crédito e empréstimo, podem sumir por algum tempo, depois voltam com o mesmo valor ou com alterações na oferta.

9 curtidas

Conforme a analise de credito, é normal a opção sumir e logo depois retornar.

5 curtidas

Ela vai, mas depois volta.

4 curtidas

Pode ter sido uma instabilidade, pois o meu continua mostrando aqui

Nem sempre, o meu Pix no Crédito usa do meu limite normal mesmo, acho q nem nunca apareceu desse limite adicional, ou posso tbm não ter visto, mas tds as vezes q usei, foi tirado do meu limite normal disponível

7 curtidas

Interessante isso, por aqui só faz alguns meses que apareceu esse limite adicional para o Pix no crédito, aparecendo 2 limites. É bom saber que tem essa opção de consumo no limite do cartão, o único limite que oscila com frequência por aqui é esse adicional que foi concebido.

3 curtidas