A meses que eu fazia pix pelo crédito normalmente e hoje derrepente a opção sumiu, simplesmente sumiu sem nenhum aviso sem nada, só sumiu. É instabilidade ou vcs tiraram a opção e não se deram ao trabalho de avisar a ninguém?!
Boa tarde, o Pix via crédito utiliza o Limite Adicional que pode variar com o tempo e até ficar indisponível conforme análises de crédito, então nesse caso é um normal que possa acontecer isso.
Boa tarde, então antes eu tinha limite extra exclusivamente para este fim, mas de qualquer forma eu tenho limite no meu cartão de crédito, e ontem tava normal hj sumiu… minha movimentação da conta é constante, meus pagamentos também, não tem atraso em faturas enfim nada que justificasse uma anomalia pra algo ser cortado do dia pra noite, normal isso não é.
Já aconteceu comigo sumiu, mais logo depois voltou
No FAQ do App tem mais detalhe sobre isso (vou deixar na imagem abaixo), mas é normal. Esses dias o meu limite adicional sumiu por ±24h e no mês passado aumentou um pouco, mas isso varia muito com o tempo e com as análises, só fui ter o meu primeiro limite no Pix (crédito) há 3 meses atrás, isso varia entre cliente.
É assim mesmo @Wando_Kluiv_rt e não só o Pix crédito como outras ofertas de crédito e empréstimo, podem sumir por algum tempo, depois voltam com o mesmo valor ou com alterações na oferta.
Conforme a analise de credito, é normal a opção sumir e logo depois retornar.
Ela vai, mas depois volta.
Pode ter sido uma instabilidade, pois o meu continua mostrando aqui
Nem sempre, o meu Pix no Crédito usa do meu limite normal mesmo, acho q nem nunca apareceu desse limite adicional, ou posso tbm não ter visto, mas tds as vezes q usei, foi tirado do meu limite normal disponível