fizeram um pix pra mim do picpay pra minha conta da nubank, hoje completam 4 dias e nada do dinheiro. não acho soluções e me pediram p falar com o outro banco
Olá @elianabrm, seja bem-vinda à NuCommunity!
Você chegou a enviar o comprovante dessa transferência para o atendimento do Nubank?
Tem certeza que o dinheiro não voltou?
E fica a dúvida: o dinheiro não caiu por algum outro motivo ou por que a pessoa que ficou de enviar colocou alguma informação errada?
Os dados estavam certo, a nubank mesmo me confirmou que a transferência foi feita mas q o dinheiro não havia caído
Enviei tudo pra nubank, inclusive o id de comprovação, tudo certinho. Eles disseram que era para averiguar com o outro banco
E qual foi a posição do outro banco (PicPay no caso)?
Posso estar enganado, mas dependendo do valor, horário da transação e até mesmo o cancelamento por parte de quem enviou, pode ser um bloqueio cautelar da conta até que seja provado que a suspeita não seja uma tentativa de golpe.
Estou com um caso parecido, fiz um pix na segunda dia 08/05 do meu itaú para o nubank e até hoje ( 12/05) nada … o favorecido não recebeu ( Já fez todo os procedimentos também … ) alguém já resolveu após esse tempo?
Tem que ver e mandou pra pessoa certa.
Se sim, tem que procurar os bancos pra ver onde está o dinheiro.