Pix picpay pra nubank

fizeram um pix pra mim do picpay pra minha conta da nubank, hoje completam 4 dias e nada do dinheiro. não acho soluções e me pediram p falar com o outro banco :sob::sob:

1 curtida

Olá @elianabrm, seja bem-vinda à NuCommunity! :tada:

Você chegou a enviar o comprovante dessa transferência para o atendimento do Nubank?

12 curtidas

Tem certeza que o dinheiro não voltou?

2 curtidas

E fica a dúvida: o dinheiro não caiu por algum outro motivo ou por que a pessoa que ficou de enviar colocou alguma informação errada?

2 curtidas

Os dados estavam certo, a nubank mesmo me confirmou que a transferência foi feita mas q o dinheiro não havia caído

1 curtida

Enviei tudo pra nubank, inclusive o id de comprovação, tudo certinho. Eles disseram que era para averiguar com o outro banco

1 curtida

E qual foi a posição do outro banco (PicPay no caso)?

4 curtidas

Posso estar enganado, mas dependendo do valor, horário da transação e até mesmo o cancelamento por parte de quem enviou, pode ser um bloqueio cautelar da conta até que seja provado que a suspeita não seja uma tentativa de golpe.
:innocent:

2 curtidas

Estou com um caso parecido, fiz um pix na segunda dia 08/05 do meu itaú para o nubank e até hoje ( 12/05) nada … o favorecido não recebeu ( Já fez todo os procedimentos também … ) alguém já resolveu após esse tempo?

1 curtida

Tem que ver e mandou pra pessoa certa.
Se sim, tem que procurar os bancos pra ver onde está o dinheiro.

1 curtida