Pix pode ser cadastrado mais de um email?

Boa noite Nucommunity , estou com uma duvida se nas chaves do Pix posso cadastrar mais de um e-mail?

1 curtida

@Mario_Cisneros não pode infelizmente em casa banco tem que ser diferente a única coisa que pode e a chave aleatória

Como tenho 2 emails gostaria de cadastrar os 2 no Nubank

Se for dois e-mails diferentes acho que pode na dúvida entra em contato com eles

1 curtida

Pode usar outros emails, o que não pode repetir são o CPF, CNPJ ou o mesmo numero de telefone

4 curtidas

Vlw …

Sim, pode.

Eu cadastrei dois emails na minha conta do Itaú.

2 curtidas

Pode sim. Só não pode ser o mesmo e-mail :wink:

5 curtidas

Coloquei o segundo email e nao aparece so aparece o primeiro
Edit 1 : estou verificando com o atendimento

Pode ser um bug no app, pois o sistema Pix permite vários e-mail, eles só precisam ser diferentes.

Depois posta aí o que eles falaram pra você :wink:

Pode sim! Descobri um jeito. Vamos supor que seu email seja xxxxx@gmail.com .Por exemplo no Nubank cadastrei xxxxx+nubank@gmail . com (ignorem os espaço apos o ponto
No banco do brasil cadastrei xxxxx+bb@gmail. com (ignorem os espaço apos o ponto)

Quando vc coloca um email com o +qualquercoisa, ele ignora a partir do sinal de mais e manda pro email que vc tem conta. Assim, consegue-se cadastrar o mesmo email para varios pix!

Faça o teste. Deu muito certo comigo!

2 curtidas

Sim pode, desde que os e-mails sejam diferentes e seja de seu uso pessoal e não estejam cadastrados em outra instituição financeira.

Você pode sim cadastrar mais de um e-mail. :slight_smile:

2 curtidas

Consegui cadastrar mes passado , a equipe tinha que validar a chave do primeiro email pra eu poder registrar o segundo email

2 curtidas

Bom saber! :wink:

1 curtida