Boa noite Nucommunity , estou com uma duvida se nas chaves do Pix posso cadastrar mais de um e-mail?
@Mario_Cisneros não pode infelizmente em casa banco tem que ser diferente a única coisa que pode e a chave aleatória
Como tenho 2 emails gostaria de cadastrar os 2 no Nubank
Se for dois e-mails diferentes acho que pode na dúvida entra em contato com eles
Pode usar outros emails, o que não pode repetir são o CPF, CNPJ ou o mesmo numero de telefone
Vlw …
Sim, pode.
Eu cadastrei dois emails na minha conta do Itaú.
Pode sim. Só não pode ser o mesmo e-mail
Coloquei o segundo email e nao aparece so aparece o primeiro
Edit 1 : estou verificando com o atendimento
Pode ser um bug no app, pois o sistema Pix permite vários e-mail, eles só precisam ser diferentes.
Depois posta aí o que eles falaram pra você
Pode sim! Descobri um jeito. Vamos supor que seu email seja xxxxx@gmail.com .Por exemplo no Nubank cadastrei xxxxx+nubank@gmail . com (ignorem os espaço apos o ponto
No banco do brasil cadastrei xxxxx+bb@gmail. com (ignorem os espaço apos o ponto)
Quando vc coloca um email com o +qualquercoisa, ele ignora a partir do sinal de mais e manda pro email que vc tem conta. Assim, consegue-se cadastrar o mesmo email para varios pix!
Faça o teste. Deu muito certo comigo!
Sim pode, desde que os e-mails sejam diferentes e seja de seu uso pessoal e não estejam cadastrados em outra instituição financeira.
Você pode sim cadastrar mais de um e-mail.
Consegui cadastrar mes passado , a equipe tinha que validar a chave do primeiro email pra eu poder registrar o segundo email
Bom saber!