Pix pré cadastro

Tenho cartão do Banco Inter, com limite 4x maior que o do Nubank, e ele tem todas essas opções…

2 curtidas

Eu tbm cadastrei no Inter. Mas aquele app é confuso demais. Aguardando o Nubank abrir esse cadastro💜

2 curtidas

Só o Inter? :joy:

“O PIX ESPECIAL DO SANTANDER”

2 curtidas

Tenho conta no Inter também amigo. E estou em grupos do Facebook deles. E o que vejo de reclamações com esse cartão não está pouco não. Mesmo com todas as funções muita gente tem problemas lá. O que você acha? Falta o Inter incentivar os clientes a usar essas proteções, ensinar mais ou o problema lá e mais sério?

Tenho conta no Inter e não recebi pré cadastro ainda, talvez pq cancelei o cartão do Inter por aceitarem pagamento da mesma fatura 2 vezes e depois me deu muito trabalho e me fizeram perder muito tempo pra resolver. Hoje em dia parece que já identificam duplicidade de pagamento da mesma fatura automaticamente, mas o atendimento melhorou muito pouco.
Então mesmo que eu receba oferta pra pré cadastro, não vou usar o CPF que não poderei mudar depois com a conta deles. Estou na dúvida entre usar CPF no Nubank ou Sofisa. Uso muito os 2 e não há um que possa substituir o outro completamente.
No Inter, fazer pré cadastro, só se aceitar o número do celular. Algo que posso mudar depois, ainda mais com tantos vazamentos de dados de clientes do Inter e fraudes e tentativas envolvidas nisso.

Por que vocês estão chamando o SX de “PIX especial do Santander”?

O SX conta com o PIX, o novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, mas não para por aí. Além dele, vem outros benefícios que só o Santander pode oferecer para a sua empresa. Aguarde e em breve você vai conhecer as novidades!

Quanta conversa pra boi dormir! :rofl:

3 curtidas

HAHAHAHAHHA Sim!

3 curtidas

Acho que o CPF pode ser trocado depois de instituições…começarei pelo Inter, depois se quiser posso mudar para o Nubank e pôr outro número no Inter…

Pelo Inter realmente recebi (na conta MEI), mas do Nubank também não recebi. Aliás até imaginava que receberia algum aviso pela conta PJ do Nubank

O sistema PIX vai ajudar muito, :grinning: :grinning:

Do Nubank ainda não recebi, recebi de outro banco, fiz e já usei a função. Simples e rápida.

Bem-vinda @Nana_Diniz, você já fez uma transferência usando o PIX? :thinking:

1 curtida

Me confundi. Fiz atravéz do número do celular. O que foi bem fácil. Mas já fiz o cadastro em meu banco físico para o Pix. Sou curiosa, vou experimentar tudo .

1 curtida

Banco Inter está fazendo o pré-cadastro para tentar garantir o cpf como chave. Dessa forma usuário de outros bancos teria que criar outras chaves como telefone, e-mail ou chave aleatória para outras contas que eventualmente tenha. O melhor é fazer com antecedência um rascunho com as chaves que deseja usar em cada conta e no dia 05/10/2020, assim que possível, cadastrar a chave nas instituições. Principalmente se for conta de empresa é melhor cadastrar logo no início, brasileiro é capaz de usar telefones e e-mails de terceiro para depois fazer chantagem ou aplicar golpes. Mas mesmo quem cadastrar o cpf no Banco Inter, posteriormente poderá fazer a portabilidade caso deseje.

Não conheço o SX e nem li a respeito mas já vi em uma propaganda.

Mas com certeza esse tal de SX vem juntos com alguma taxinha especial.
:joy: :joy: :sweat_smile:

Não é nem por isso, é que eles estão falando que o SX é o “Pix especial do Santander”, como se o serviço fosse funcionar diferente para eles! :rofl:

2 curtidas

Justamente pra enganar o povo, para usuários pessoa física, ele será totalmente gratuito. Para as instituições financeiras que oferecem o Pix, o custo é de R$ 0,01 a cada 10 transações.

logo o SX é o “Pix especial do Santander” deve incluir algum “beneficio extra” image

ou vc acha que vai de “brinde” os “benefícios”? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

:money_with_wings:

2 curtidas

Email recebido a pouco do Nubank e pre cadastro feito com o CPF. Agora só aguardar novembro.:grin:

1 curtida