Minhas chaves pix estao todas dando erro
Que tipo de erro? Desde ontem o Nubank passa por uma oscilação nos serviços Pix, mas já devem está normalizando aos poucos, por hora só aguardando e tentando mais tarde.
Olá @Guilherme_Antonini bem-vindo à comunidade.
Sugiro aguardar alguns instantes e tentar novamente. Como o @ranielreis explicou é apenas uma oscilação momentânea.
Há alguns dias eu tive um problema similar. Ao clicar no meu cpf, para transferir, ou fazer pix pra mim mesmo, aparecia uma mensagem de erro. Fiquei 3 dias sem conseguir transferir pra mim. So consegui resolver quando eu consegui “me deletar” da lista de contatos para pix e transferencias. Depois de conseguir me deletar eu me cadastrei de novo e ai deu certo. Provavelmente era um conflito na base de dados que gerava o erro.
Tive que ativar as chaves manualmente so assim resolveu
Obrigado por compartilhar com a gente, @Guilherme_Antonini
Ótimo que o seu problema foi solucionado.