@anon34468662
Muito obrigado por lembrar!
Hoje consegui finalmente ter acesso ao PIX e aqui vai algumas das minhas primeiras impressões após o uso:
. O PIX é simplesmente fantástico o dinheiro realmente cai na outra conta em questão de segundos isso me deixou muito feliz.
. Por ainda ser uma versão de teste do PIX no Nubank, ainda há uma pequena demora para concluir a transferência a tela fica finalizando a transação por um tempo.
. Como relatado em baixo: Percebi que o Fluxo continua com o visual antigo ao tentar transferir algum valor direto da Nuconta quando eu clico no botão transferir dentro da Nuconta, o novo fluxo do PIX não é apresentado, voltando ao layout antigo.
. Percebi que ao enviar um PIX diferente do TED e DOC o comprovante da transação só é apresentado no aplicativo do Nubank, recebo a notificação que fiz uma transferência via PIX pelo meu e-mail, porém, o comprovante da transação não vêm anexado no e-mail como acontece normalmente com o DOC ou o TED.
. Ainda não sei como poderemos pagar uma conta usando o PIX por exemplo, ou eu não entendi como usar essa função ou ela será disponibilizada talvez mais tarde, ou poderemos somente fazer transferências com o PIX. Na aba pagar não consegui visualizar uma opção para digitar código de barras de uma conta. Talvez essa opção está dentro do botão pagar do Nubank.
. Ainda está dando alguns erros e problemas para transferir via PIX, ás vezes a transferência demora para ser concluída, ou ás vezes ela exibi a seguinte mensagem de erro que pode ser conferida abaixo:
. Depois que você acostuma a fazer um PIX, você fica com raiva dos outros bancos que ainda não têm essa opção .
Por enquanto essas foram as minhas primeiras impressões, vou continuar usando aqui e esse post será atualizado de acordo com a minha experiência de uso e relato de bugs e falhas encontrados para a melhoria do serviço!
Como sempre agradeço muito pelo convite para os testes do pix e espero contribuir de forma significativa com meu feedback para melhorias no PIX como um todo. Obrigado por mais esse convite! E espero em breve mais testes e mais convites como esse! Para outras áreas aqui no Nubank
Obrigado pela oportunidade de testar antes do lançamento oficial.
@LarissaC
Vi que o Fluxo continua com o visual antigo ao tentar transferir algum valor direto da Nuconta quando eu clico no botão transferir dentro da Nuconta, o novo fluxo do PIX não é apresentado, voltando ao layout antigo. Agora o novo fluxo só aparece dentro do botão PIX. Não consigo visualizar o novo fluxo nem no botão tranferir no menu principal e nem na aba de cartão de crédito em pagar. Nessas duas opções o design voltou para o modelo anterior.