Pix, prontos para testar?

Demorou cerca de 30 segundos.

3 curtidas

Oi @LarissaC, Eu recebi a notificação e fui correndo testar. As transferências caíram em menos de 10 segundos (Como o prometido), isso é muito bom!!! Meu Jesus amado, TED NUNCA MAIS! :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Show de bola, apareceu pra mim já também, só que achei um bug, ao tentar abrir no próprio celular o link gerado pelo compartilhamento da cobrança, travou o app, tive que forçar encerrar o app pra conseguir reabrir, alguém sabe onde reportar isso?

4 curtidas

Tive o mesmo problema!

2 curtidas

@LarissaC quando tento transferir para o meu próprio CPF, daí clico em “transferir para este CPF”, ele busca as minhas outras contas cadastradas no Nu e vai para o fluxo de TED, inclusive pede o nome do banco, número de conta, etc.

[edit]

Fiz um novo teste agora e a conta que está cadastrada o meu CPF já está aparecendo em meio às demais contas.

1 curtida

Alô , Alô, testando :sunglasses: …comecei os testes e por aqui tudo certo :+1:…obrigado pela oportunidade de testar antes do lançamento oficial. :smile:

5 curtidas

Eu não tive uma boa experiência, fiz agora pouco para a caixa, mas o dinheiro nao caiu na conta. Nubank afirma que o dinheiro foi enviado.

3 curtidas

@CarlosHCMR o próprio QR Code é essa chave aleatória, clica no botão “Copiar código do QR Code”

  • No Firefox esse botão não funcionou aqui, tive que clicar no Chrome e copiou a chave.
3 curtidas

Ocorreu o mesmo comigo, mas a notificação da instituição a qual envie o Pix, notificou uns 15 segundos depois.
No mais, tudo ok.

2 curtidas

Testado e …

5 curtidas

Opa, acabei de receber a notificação!

Que comecem os testes! :smile:

4 curtidas

Dúvida, fui fazer uma transferência TED, mas só aparece a opção pix na aba transferência, tá certo isso Arnaldo?
Como os dados são de c/c achei estranho!

2 curtidas

Uhulll, já consegui fazer meu primeiro PIX. Muito bom, curti a interface, parabéns aos DEVs!

3 curtidas

Vamos postar aqui nossas primeiras impressões :grinning:

Bora testar!

15 curtidas

Opaaa!!também estou liberada aqui…Fiquei muito feliz por poder participar dessa primeira fase de testes.

10 curtidas

Já testei transferindo para o Banco Inter e caiu em menos de 10 segundos! Meu deus. Eu não quero mais ted, agora somente o precioso Pix. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

6 curtidas

pra mim ainda não liberaram o pix … só aparece as minhas chaves e nada mais

5 curtidas

Acabei de testar o Pix aqui, mandei pra um banco que nem tinha chave, funcionou!!

Foi tão rápido que o outro banco não sabe nem da onde veio :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Eles estão fazendo a liberação somente para alguns clientes por enquanto. Mas todos que não tiveram a liberação durante a semana, vão ter acesso ao Pix logo quando ele lançar por definitivo. :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

6 curtidas