Pra ficar perfeito, só queria só que a portabilidade de salário viesse via pix também , mas depende do outro banco
Não consegui fazer aqui pra outro banco… mas entre Nu’s, mesmo sendo Pix, tudo certinho!
Pix liberado aqui também!
nem todos os bancos liberou, só vai ser liberado geral a partir do dia 16
Eu Fiz um teste para outra conta Nubank também e deu tudo certo
Aqui tmb!
Vou esperar acabar o prazo da TED para testar o PIX, as 19h transferindo pra outro Banco
Para mim também chegou, vou correr e testar! Ainda ganhar uns pontinhos WOW
Parece que os pontos, só a partir do dia 16, começam a contar
Isso. Para ser justo com todos.
Foi liberado pra mim agora de tarde! Mas enviei de Nubank para outro Nubank que nem sei se tinha chave cadastrada ainda, então não sei se vale como Pix …
Então TED e DOC vão ser substituídos? Agora vai ser tudo Pix?
Pix liberado pra mim. amei!
Recebir a notícia que o PIX está disponível a partir de hj
Não vejo a hora de começar a usar
Boa!
Partiu testar!
Boa ideia! kkkkkkk
Liberado aqui! Obrigada, Nu pela antecipação para nós.
Acabei de testar o Pix aqui no app, mandei pra um banco que está com uma outra chave minha.
O sistema é simples e intuitivo no app, só precisei digitar meu celular (a chave que está cadastrada no banco recebedor), confirmar os dados, digitar a senha e a mágica foi feita.
Lembrando que isso já era permitido antes com o TED, mas pensar que isso poderá ser feito em dias não úteis e a qualquer hora é simplismente fantástico.
Fiz um vídeo aqui rápido no celular mostrando, obviamente pausei pra ocultar meu celular e minha senha. Não tô conseguindo adicionar aqui
Olha @endydealmeida, alguém já usou no Nubank. Você estava querendo ouvir feedback de alguém, aqui tem um!