Pix, prontos para testar?

Pra ficar perfeito, só queria só que a portabilidade de salário viesse via pix também :star_struck: :star_struck:, mas depende do outro banco :man_facepalming:t4: :man_facepalming:t4:

3 curtidas

Não consegui fazer aqui pra outro banco… mas entre Nu’s, mesmo sendo Pix, tudo certinho!

5 curtidas

Pix liberado aqui também!

2 curtidas

nem todos os bancos liberou, só vai ser liberado geral a partir do dia 16

3 curtidas

Eu Fiz um teste para outra conta Nubank também e deu tudo certo :money_mouth_face:

Aqui tmb! :clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

Vou esperar acabar o prazo da TED para testar o PIX, as 19h transferindo pra outro Banco :heart_eyes:

1 curtida

Aqui também foi liberado. Fiquei muito feliz. Já fiz até video para mostrar a todos!! rsrrsr

4 curtidas

Para mim também chegou, vou correr e testar! Ainda ganhar uns pontinhos WOW :purple_heart:

2 curtidas

Parece que os pontos, só a partir do dia 16, começam a contar :confused:

3 curtidas

Isso. Para ser justo com todos.

3 curtidas

Foi liberado pra mim agora de tarde! Mas enviei de Nubank para outro Nubank que nem sei se tinha chave cadastrada ainda, então não sei se vale como Pix …

Então TED e DOC vão ser substituídos? Agora vai ser tudo Pix?

3 curtidas

Pix liberado pra mim.:heart_eyes: amei!

Recebir a notícia que o PIX está disponível a partir de hj

Não vejo a hora de começar a usar :tipping_hand_woman:t3:

3 curtidas

Boa!

Partiu testar! :smile:

3 curtidas

Boa ideia! kkkkkkk

1 curtida

Liberado aqui! Obrigada, Nu pela antecipação para nós. :purple_heart:

2 curtidas

Acabei de testar o Pix aqui no app, mandei pra um banco que está com uma outra chave minha.

O sistema é simples e intuitivo no app, só precisei digitar meu celular (a chave que está cadastrada no banco recebedor), confirmar os dados, digitar a senha e a mágica foi feita.

Lembrando que isso já era permitido antes com o TED, mas pensar que isso poderá ser feito em dias não úteis e a qualquer hora é simplismente fantástico.

Fiz um vídeo aqui rápido no celular mostrando, obviamente pausei pra ocultar meu celular e minha senha. Não tô conseguindo adicionar aqui

11 curtidas

Olha @endydealmeida, alguém já usou no Nubank. Você estava querendo ouvir feedback de alguém, aqui tem um! :smiley:

6 curtidas

3 curtidas