Pix + Saldo Positivo = saldo indisponivel?

tentei passar um pix usando meu saldo positivo no cartao de credito, mas a opçao de usar o cartao de credito nao esta selecionavel. como faço? quando pede a forma de pagamento, pede pra agendar. a opçao de credito esta desativada, dizendo que o valor disponivel é de R$ 0,00, que nao é verdade.

1 curtida

Já verificou se o seu saldo está alocado nas caixinhas? Se sim, precisa resgatar para a conta de pagamento. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

nao esta - nunca usei as caixinhas
ante-ontem usei meu cartao no exato limite, mas na pagina principal consta que ainda tenho saldo positivo bem acima do que preciso pagar
nao posso usar saldo positivo se o limite estiver estourado?

isso me lembra, outra pergunta: quanto tempo demora pra resetar o limite? é diario ou semanal? ja fazem dois dias que usei

1 curtida

Acredito que saldo positivo não possa ser usado na opção pix no crédito, você sabe o porque desse saldo positivo? Foi estorno ?

5 curtidas

nao… eu paguei a mais achando que poderia ser usado como pix no credito… esse nao é o caso? quanto tempo demora pra resetar o limite? é diario ou semanal? ja fazem dois dias que usei

2 curtidas

Oi @eksynn

Já tentou perguntar no chat do app pra um atendente? O que disseram?

6 curtidas

Você deve estar com uma fatura fechada aguardando a data de vencimento. E deve ser a informação de fechamento desta fatura que está aparecendo na página principal, caso a fatura ainda não tenha vencido.

Se você usou todo o limite, essa informação vai ficar clara quando você olhar a fatura que está aberta. Daí já não tem mais saldo positivo ou limite pra fazer o pix mesmo…

11 curtidas

Outra coisa…

Se você tem o dinheiro do pix, fazer o pix direto da conta é sempre mais vantajoso que fazer o pix no crédito, pois neste último incidem taxas, e você usou o dinheiro à vista do mesmo jeito pra fazer o pagamento da fatura a maior… Fica como dica :wink:

10 curtidas

Se você utilizou todo o limite disponível e ainda aparece algum limite disponível, pode ser que o lançamento ainda não tenha sido compensado.

7 curtidas