Ontem por volta das 19h foi feito um Pix para a minha conta nubank, porém até o momento esse valor não entrou em conta. Como devo prosseguir
Olá! Por via de dúvida, antes, dê uma olhadinha no comprovante pra ver se a chave Pix tá correta. Se sim, então entra em contato com o Nubank no chat para verificar se ocorreu alguma oscilação pontual ou o que pode ter acontecido, já que o Pix é instantâneo
Olá @11058 bem-vinda a nossa comunidade.
Como o colega @ranielreis explicou, solicite o comprovante do Pix à pessoa que te enviou e entre em contato com o atendimento do Nubank.
Quais são os canais de atendimento oficiais do Nubank? - Fala, Nubank.
Olá @11058. Vc tem o comprovante do Pix? Se sim e não caiu então entre em contato pelo chat e pergunta.
Entre em contado com os canais de atendimento oficiais do banco.
@11058, caso a chave esteja correta, dê uma olhadinha também se não foi um Pix com agendamento.