Pix sumiu

Meu esposo realizou um pix ja se passou 24 hrs e nada do dinheiro cair na conta de destino e nem estornaram pra conta dele.Um dinheiro que precisamos urgente,como pode ocorrer uma falha dessas?ja fui no banco da conta de destino,ja falei com gerente, viram meu celular e meu app e não localizaram e no chat da nubank pediu pra aguardar pq poderia ser uma oscilação,de 24hrs? Não pode ter essa falha,temos confiança no sistema de vcs NUBANK pra acontecer isso.Precisamos urgente desse dinheiro de volta!

1 curtida

Olá @Giih28 seja muito bem vinda a comunidade.

Aguarde a resposta do Nubank. Uma coisa você pode ficar tranquila porque o dinheiro não sumiu, ele foi para algum lugar. Como você tem o comprovante, e você é titular da conta. Aguarde a resposta do banco, que eles vão ver o que aconteceu. Caso o prazo já tenha passado entre em contato novamente com o número do protocolo pelos canais de atendimento. Até mesmo pelo chat.

5 curtidas

Seja bem-vinda.
Aguarde o retorno do NU.

1 curtida

Boas Vindas @Giih28 , realmente é necessário que isso não ocorra, mas ocorre, e não só com o Nubank, quando o volume de Transações Aumenta.

Podendo ser a Ouvidoria se for preciso.

3 curtidas

so que as vezes vc nao tem esse tempo em termo de sistema o nubank esta deixando muito a desejar eles tem que da uma prioridade para corrigir esse monte de falha que vem acontecendo quase que diariamente nao adianta vc rer 90 milhoes de clientes e o sistema ser falho

1 curtida