Pix tá bloqueado porquê

Meu pix tá broqueado proque

1 curtida

Seja bem-vindo a Comunidade Nubank.
Em breve você será respondido!

1 curtida

Olá @Severino_Santo, boas-vindas à NuCommunity!

Como assim “seu Pix está bloqueado”? Você não consegue realizar nenhum tipo de transferência?

Lembrando que o Nubank não faz atendimentos por aqui. É necessário que você entre em contato com eles por um dos canais de atendimento oficiais. Você já fez isso?

16 curtidas

Pode ser que seu CPF esteja bloqueado por algum motivo, vale consultar a receita federal, vc tbm consegue fazer essa consulta nos correios.

1 curtida

Eu preciso resolver isso agora meu dinheiro tá aí com vc

Apareceu o erro “Por medida de segurança, não completamos esse transação e bloqueamos suas movimentações” quando tá fazendo uma transferência? Se for o caso, é necessário contatar o Nubank para receber mais orientação a respeito do desbloqueio.

Vale lembrar como o @endydealmeida comentou, a comunidade é composta na maioria por clientes do Nubank, então por aqui não temos acesso a essas informações ou ao seu dinheiro.

6 curtidas

Eu já falei com ele ele disse que tá tá ficando com vc eu tô precisando muito do meu dinheiro eu tô aqui na pousada eu preciso pegar pousada

Boa tarde @Severino_Santo!!!

Entendo sua angustia, mas conforme já mencionaram acima, somos clientes, assim como você.

Você precisa contactar o Nubank por um dos canais de atendimento deles: chat, e-mail ou 0800.

Boa sorte!

3 curtidas

@Severino_Santo Nós não conseguiremos ajudar você

Você tem 3 opções para entrar em contato com o Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

3 curtidas

Se o CPF tá bloqueado pela Receita Federal, não tem nada que o banco possa fazer.

2 curtidas

Tá não broqueado não

Olá bom dia rescebi um comprovante de pix da minha conta nubank do banco do Brasil só que não caiu será que dar pra ver se foi mesmo feito esse pix

Olá, @Mannu_Goncalves, boas-vindas à nossa Comunidade!

A sugestão, neste caso, é entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat no aplicativo, encaminhar o comprovante e solicitar a verificação. Lá eles vão confirmar, ou esclarecer o que pode estar ocorrendo.

2 curtidas

Como faço pra entrar no chat

Para entrar no chat, ao abrir o seu aplicativo do Nubank, basta clicar na interrogação na parte superior e, na tela seguinte, clicar em :speech_balloon: Entrar em contato, que vai aparecer na parte inferior.

2 curtidas

Deu certo obrigado :pray:

2 curtidas