Pix travado

Olá Kelly,

Aqui temos todo o interesse em ajudar com esta questão.

Antes de tudo, vá na loja de aplicativos do seu aparelho e verifique se há alguma atualização disponível para o app do Nubank. Após isso, você realizará a limpeza de cache e dados/armazenamento do seu aplicativo. Vale ressaltar que após a conclusão dessa etapa você precisará acessar o app novamente usando CPF e senha de 8 dígitos, além de precisar autorizar o aparelho novamente.

Etapa 1 - limpeza de cache e armazenamento:

  1. Vá ao menu de Configurações;
  2. Selecione Aplicativos;
  3. Clique em cima de Nubank;
  4. Vá em Armazenamento;
  5. Pressione o botão Limpar dados ou Limpar armazenamento e em seguida o botão Apagar cache.

Etapa 2 - login no app:

  1. Abra o Nubank;
  2. Toque em entrar na minha conta e, em seguida, digite seu CPF e aperte continuar;
  3. Digite sua senha de 8 dígitos. Caso não lembre qual é, aperte em esqueci minha senha e siga as orientações de redefinição de senha;
  4. Por fim, siga as instruções de autorização do app para primeiro acesso. Você receberá um código de segurança via e-mail.

Etapa 3 - autorização do dispositivo:

  1. Após conseguir acessar sua conta, na tela inicial clique no avatar no canto esquerdo superior que fica na tela inicial do app;
  2. Vá em Meus Dados;
  3. Então, clique em Autorizar aparelho;
  4. Agora basta centralizar o rosto no círculo indicado. Paisagens ou detalhes do fundo não devem aparecer nesse círculo;
  5. Clique em Pronto para que a imagem seja capturada.

Vale lembrar: O ambiente deve ser bem iluminado, e seu rosto deve se manter parado. A dica é manter o celular estável durante alguns segundos para a captura da imagem.

Depois, é só esperar notificação sobre o resultado do processo através do seu e-mail de cadastro. Ok

3 curtidas