Olá Kelly,
Aqui temos todo o interesse em ajudar com esta questão.
Antes de tudo, vá na loja de aplicativos do seu aparelho e verifique se há alguma atualização disponível para o app do Nubank. Após isso, você realizará a limpeza de cache e dados/armazenamento do seu aplicativo. Vale ressaltar que após a conclusão dessa etapa você precisará acessar o app novamente usando CPF e senha de 8 dígitos, além de precisar autorizar o aparelho novamente.
Etapa 1 - limpeza de cache e armazenamento:
- Vá ao menu de Configurações;
- Selecione Aplicativos;
- Clique em cima de Nubank;
- Vá em Armazenamento;
- Pressione o botão Limpar dados ou Limpar armazenamento e em seguida o botão Apagar cache.
Etapa 2 - login no app:
- Abra o Nubank;
- Toque em entrar na minha conta e, em seguida, digite seu CPF e aperte continuar;
- Digite sua senha de 8 dígitos. Caso não lembre qual é, aperte em esqueci minha senha e siga as orientações de redefinição de senha;
- Por fim, siga as instruções de autorização do app para primeiro acesso. Você receberá um código de segurança via e-mail.
Etapa 3 - autorização do dispositivo:
- Após conseguir acessar sua conta, na tela inicial clique no avatar no canto esquerdo superior que fica na tela inicial do app;
- Vá em Meus Dados;
- Então, clique em Autorizar aparelho;
- Agora basta centralizar o rosto no círculo indicado. Paisagens ou detalhes do fundo não devem aparecer nesse círculo;
- Clique em Pronto para que a imagem seja capturada.
Vale lembrar: O ambiente deve ser bem iluminado, e seu rosto deve se manter parado. A dica é manter o celular estável durante alguns segundos para a captura da imagem.
Depois, é só esperar notificação sobre o resultado do processo através do seu e-mail de cadastro. Ok