Pelo amor de Deus, não consigo cadastrar a chave Pix. Preciso com urgências. Tenho um evento e fiz a conta só por isso. Alguém poderia me ajudar? Desde já, muito obrigada.
Olá @Eliane_Costa, boas vindas à NuCommunity!
O que acontece quando você tenta cadastrar a chave? Aparece algum erro?
Olá. Então aparece Falha de conexão.
Eu estou desesperada pois, tenho divulgação pra fazer com essa informação pra ontem.
Fiz a conta a 3 semanas e desde estão não consigo. Tô com crise de ansiedade por conta disso.
Olá @Eliane_Costa seja bem vinda!
-
Tente alternar a rede do seu aparelho entre a 4G e o Wi-fi e tente novamente.
-
Verifique se a hora do seu aparelho está sincronizada com a hora da rede.
-
Ou você pode contatar o Nubank Por aqui.
Já entrei em contato. Eles bloquearam minha conta no dia 8. Nunca nem usei essa conta.
Isso tudo tá me causando muito mal estar.
Não é conexão na rede. É problema de vcs mesmo.
Não recomendo.
Insatisfeita.
Me deram o prazo de 1 dia útil, vou esperar até amanhã.
Se não der, vou fazer uma reclamação aberta no Reclame aqui.
Se não tem suporte suficiente pra resolver problemas, não adianta.
Estou com crise de ansiedade e muitaaaa dor de cabeça.
A Nucomunity não é um canal oficial de atendimento e eu não sou funcionário do Nubank, sou apenas um cliente, como você, tentando ajudar…
Creio que este é o motivo, pois não tem como você fazer um PIX, de uma conta bloqueada e infelizmente, os casos de bloqueio são tratados por e-mail.
Cria uma conta em outro banco não vai nem 5 minutos
Desculpa o desabafo.
Estou muito chateada.
E quando estamos de cabeça quente, não ponderamos o que falamos.
Mas uma vez, me desculpa.