Fiz um pix pra conta de uma amiga minha , o dados todos corretos mais não chegou até ela, como pode me ajudar
Ola @Karolayne_Camila, bom te ver aqui na comunidade.
Mas você conferiu se estava correto a chave pix? Apareceu o nome de sua amiga certinho? Se estiver tudo ok, só aguardar que deve ir ainda. Agora se caso ela nao receber, entre em contato com o Nubank.
Olhe sim @Kleber_Vieira1
Se algum dado estiver inconsistente, o valor vai retornar pra sua conta, se o valor foi enviado errado pra outra pessoa, aí tem que entrar em contato com ela pra ela devolver, mas se tava tudo certo e o dinheiro não foi nem voltou…
Então vai verificando com sua amiga, se ela receber para te avisar. Aqui comigo foi raridade acontecer de passar muito tempo quando faço um pix, praticamente foi sempre instantâneo.
Agora se ela nao receber entre em contato com o Nubank por um dos canais de atendimento que @soares.jm postou acima.