Já pensou!? Cobrança recorrente direto no ROXINHO PJ? 💜
Recentemente fiz uma cobrança por boleto em minha PJ, e em seguida quando entrei na conta, ficou a cobrança salva em "Minhas vendas" com o valor recebido e um botão de cobrar (onde a funcionalidade desse botão é apenas gerar uma nova cobrança), não existe nenhum valor de diferente do botão cobrar das ações principais.
Mas ai veio o pensamento 💭
O quão bom seria se existe uma funcionalidade na conta PJ onde pudéssemos cadastrar um valor de cobrança, escolher a data de vencimento, os dados de cobrança (CNPJ/CPF, NOME/RAZAO SOCIAL e EMAIL), a frequência da cobrança, semanal, mensal, anual, e na data estabelecida automaticamente fosse enviado via um boleto via email com a cobrança ao destinatário cadastrado a ela. De repente até uma area onde pudesse cadastrar os meus clientes
Seria perfeito pra quem realiza cobranças recorrentes, o Nubank com certeza se destacaria de outras soluções que existem no mercado.
Concordo, eu recebo alugueis mensais e preciso todos os meses ficar digitando novamente, cpf do cliente data etc…
Cobranças recorrentes já no nu PJ !!!
Até hoje não encontrei nenhum banco que faça cobranças recorrente tanto para SMS, email e Whatsapp, atualmente uso conta PJ do BTG Pactual, la ja existe cobrança recorrente pra SMS e email, as primeira 30 cobranças recebidos são gratuitas, sou cliente do nubank PF a mais de 10 anos, gostaria que a conta PJ revolucionasse a gestão de cobrança e facilitasse a vida de quem precisa emitir mais de 50 boletos todos os meses de forma recorrente, hoje a comunicação pelo whatsapp é bem maior que pelo email, precisa de adicionar essa modalidade de enviar os boletos pelo sistema, melhor ainda se ja enviar o boleto em PDF, em vez do cliente ter que clicar em vários lugares para baixar.
att.