PJ - Boleto Cobrança Recorrente

Já pensou!? Cobrança recorrente direto no ROXINHO PJ? 💜

Recentemente fiz uma cobrança por boleto em minha PJ, e em seguida quando entrei na conta, ficou a cobrança salva em "Minhas vendas" com o valor recebido e um botão de cobrar (onde a funcionalidade desse botão é apenas gerar uma nova cobrança), não existe nenhum valor de diferente do botão cobrar das ações principais.

Mas ai veio o pensamento 💭

O quão bom seria se existe uma funcionalidade na conta PJ onde pudéssemos cadastrar um valor de cobrança, escolher a data de vencimento, os dados de cobrança (CNPJ/CPF, NOME/RAZAO SOCIAL e EMAIL), a frequência da cobrança, semanal, mensal, anual, e na data estabelecida automaticamente fosse enviado via um boleto via email com a cobrança ao destinatário cadastrado a ela. De repente até uma area onde pudesse cadastrar os meus clientes

Seria perfeito pra quem realiza cobranças recorrentes, o Nubank com certeza se destacaria de outras soluções que existem no mercado.

14 curtidas

@thiagomoz, tudo bem contigo? Seja bem vindo À nossa comunidade de clientes.

Cara que ideia boa, seria bem bom ter alguma forma de cobrar com recorrência. Indiquei em outro post, para mandar a sugestão no tópico :point_down:t5: :point_down:t5:

Continue assim, contribuindo aqui na comunidade para que todos sejam beneficiados.

Abraço e bora fazer uma comunidade melhor.

12 curtidas

Concordo, eu recebo alugueis mensais e preciso todos os meses ficar digitando novamente, cpf do cliente data etc…
Cobranças recorrentes já no nu PJ !!!

2 curtidas

Caros boa tarde.

E aí, já temos a opção de cobrança recorrente…
Seja em boleto ou em cartão, sem ocupar todo o limite do cliente…?

Até hoje não encontrei nenhum banco que faça cobranças recorrente tanto para SMS, email e Whatsapp, atualmente uso conta PJ do BTG Pactual, la ja existe cobrança recorrente pra SMS e email, as primeira 30 cobranças recebidos são gratuitas, sou cliente do nubank PF a mais de 10 anos, gostaria que a conta PJ revolucionasse a gestão de cobrança e facilitasse a vida de quem precisa emitir mais de 50 boletos todos os meses de forma recorrente, hoje a comunicação pelo whatsapp é bem maior que pelo email, precisa de adicionar essa modalidade de enviar os boletos pelo sistema, melhor ainda se ja enviar o boleto em PDF, em vez do cliente ter que clicar em vários lugares para baixar.
att.

1 curtida