Pj condomínios

A ideia se ter uma conta PJ para condomínios para emissão de boletos de cobrança mensal

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Marcelo_Grigoletti_P!
Você pode mandar sua ideia aqui:

5 curtidas

Bom dia, sou sindico de um Condominio, e gostaria de abrir também uma conta PJ, onde possa movimentar a conta junto do Presidente do Condominio, como devemos proceder? Já temos o CNPJ.

4 curtidas

Também tenho interesse em mudar do banco atual para o Nubank a conta de condomínio. O Nubank disponibiliza de plataforma e esse modelo de conta?

Olá @Marcelo_Grigoletti_P @fbranco76 e @Welington_Camara saúde e paz :pray:t3:

Vcs podem entrar em contato com o pessoal do NuBank :point_down:t3: e se informar melhor

Contas de condomínios geralmente são mais de um sócio, né :question: Se for, creio q ainda não é possível abrir aqui no NuBank, pois, as categorias q podem abrir conta PJ no NuBank, são as de sócio individual, como: MEI, EI, EIRELI.

Eu gerencio uma associação e infelizmente não posso abrir conta aqui tbm, daí consegui na Cora, uma conta muito boa, vc conhece :question: Excelente para cobrança de mensalidades por boletos :+1:t3:

2 curtidas

@artgravata Olá amigo, pesquisando na net achei sua dica sobre o CORA, sabe se eles abrem para condomínios? Ainda continua recomendando eles? Agradeço

1 curtida

Olá @Tiago_Martins3 saúde e paz :pray:t3:

Q bom q se interessou pela minha dica :+1:t3:

Sim, abrem para qualquer tipo de CNPJ e os responsáveis pela conta, tem acesso a ela, cada um com seu aplicativo :+1:t3:

Totalmente, não só indico como uso bastante é uma conta excelente para PJ, para se tornar a melhor, só falta oferecer o cartão de crédito e poder vender por links de pagamentos e maquininhas, aí ficará TOP :clap:t3::clap:t3::clap:t3: mas, creio q isso acontecerá em breve, pois, os pedidos são muitos e recentemente eles conseguiram um investimento de R$ 150 milhões, então, creio q venha coisa boa pela frente, para nós clientes Cora :+1:t3::grin:

1 curtida

Eu uso conta condominio do Inter.