Não tem como o Depto Financeiro acessar o Titular da empresa todos os dias para fazer reconhecimento facial em todas as operações, como resolver isso?
Olá @anachagas seja bem vinda por aqui.
Eu e minha esposa temos um negócio de doces veganos. E por ocasião da páscoa entrou dinheiro na conta PJ das vendas de ovos de páscoa e outros doces. E como aconteceu uma movimentação atípica de entrada toda vez que ela entrava no app pedia o tal do reconhecimento facial.
Desde segunda-feira o app não pede mais.
Entendi que por segurança o sistema do Nubank ativou esta funcionalidade. Mas este é o meu caso, não estou dizendo que seja regra.
Em todo caso, se desejar você pode entrar em contato com o atendimento do Nu para entender o que pode estar acontecendo. Depois conta aqui pra gente qual foi a solução.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço.
Olá Claudio, agradecida pela atenção.
Na verdade, tivemos que refazer vários processos que já haviam sido feitos no começo da conta para conseguirmos operar novamente.
Por último, hoje, o histórico da conta sumiu por algum tempo, mas no momento parece que tudo voltou ao normal.
Abraço, community!
Que bom que tudo voltou ao normal Ana. Obrigado pelo retorno!
Abraço.