PJ - sócio administrador

Olá,
Estou tentando abrir um conta PJ, para minha empresa. É negado argumentando que esta possui mais de um sócio administrador. A questão é que há mais de um ano fiz minha alteração contratual, tornando minha empresa uma Sociedade Unipessoal, com apenas apenas o meu CPF vinculado a esta. Qual é a base de dados que o Nubank utiliza? Pelo REDESIM, da receita federal, minha empresa aparece corretamente apenas com 1 sócio, e eu (claro) somente sócio admistrator.

Há outra base de dados que devo verificar para poder sanar este problema?
Serasa, Boa Vista…

Obrigado.

2 curtidas

Bom dia @Dandalo_Gabrielli, entre em contato com o atendimento do Nubank (pelo chat mesmo), assim poderão te dar a melhor atualização sobre o seu caso. :handshake:

18 curtidas

Quando você emite a sua Certidão de Situação Cadastral no site da Receita, já constam os novos dados da sua empresa?

Se sim, convém anexar o arquivo durante o atendimento do chat para tentar solucionar a questão. Se ainda não tiverem atualizado os dados, convém buscar o atendimento na Receita para tentar agilizar o processo.

Espero que dê tudo certo, não deixe de nos contar depois como tudo se resolveu :blush:

19 curtidas

Olha, já faz 10 dias que escrevi para o me ajuda Nubank - meajuda@nubank.com.br, e mandei imagem do site da receita questionando o dado apontado. Me ignoraram. Talvez pelo fato de meu cartão da empresa estar inativo por 3 anos e minha conta física nunca ter sido ativada. Porém relações fortes com outros produtos do grupo, o NuInvest… Logo um banco de dados com cruzamento de dados seria interessante para o Nubank.

Como precisava abrir essa conta PJ, e como comentando talvez eu estivesse no fim da fila. Fui pra concorrência. O inter me surpreendeu. Abriu a conta física - pré-requisito para jurídica digital - e a conta jurídica em menos de 24 horas. Conta jurídica mesmo, não a MEI que aparece como opção. - Curiosidade, essa MEI, me negaram.

Obrigado pela ajuda de todos.