Planejador de gastos

Gente o app Olívia já foi integrado ao nubank?

10 curtidas

Da forma como a Olívia era antes não, mas é perceptível que algumas funções de IA estão sendo implementados no App cada vez mais e tornando a experiência personalizada de acordo com os interesses e objetivos dos clientes, recentemente compraram até a Hyperplane que você pode ver a matéria aqui.

13 curtidas

Isso é normal no mercado, comprar certas empresas ou ferramenta e logo extingui-las. Não há nada de novo debaixo do sol.

1 curtida

Não, não foi e aparentemente não será. Se algo foi incorporado, deve ser equivalente a próximo de 1%.

Não sabia disso. Interessante, embora eu hoje em dia dispense controle financeiro. Poupo e invisto assim que recebo. O resto que fica na conta tenho liberdade de gastar comigo. Pessoal manda upvote aí, não sejam regulados :grin:

1 curtida

Oi @Eloisa_Estrela, não conheci o Olivia, mas já vi alguns post’s aqui na comunidade elogiando a eficiência dele.

Uma pena eu não ter conhecido. Gosto muito de app de controle financeiro, muito embora, ultimamente, não tenho usado nenhum. Acabei me rendendo à planilhas de Excel mesmo.

Mas, se alguém tiver uma indicação boa de app de controle financeiro aí si, deixa a dica aqui nos comentários. :slightly_smiling_face:

3 curtidas