Planejamento e Realização de Objetivo com a Nuconta!

Qual objetivo que vocês conseguiram realizar utilizando a Nuconta? Abriram um negócio? Conseguiram comprar algo que tanto queriam? Conseguiram fazer aquela viagem? Noivado?? Contas pagas em dia??

Compartilhem essas experiências com a galera :nerd_face:

3 curtidas

Oi, @gabriel.assis adorei sua pergunta…
Bom, meu objetivo usando ah NuConta, era na verdade, ver meu pouco dinheiro rendendo sem ter que fazer muita coisa, do tipo: Investir, fico meio perdido com tantas opções, e ate porque, á qualquer hora eu posso precisar do meu dinheiro, e a NuConta me dá essa facilidade e transparência, tendeu?

Então meu obejtivo era ver os rendimentos do meu dinheiro parado na Nuconta hehehe

2 curtidas

Entendo, @Luiz_S.

Bom, ter uma rentabilidade só deixando algum dinheiro na conta realmente é uma das vantagens da Nuconta! Isso é ótimo pra fazer aquela reserva de emergência.

Mas, se quiser seu dinheiro trabalhando pra você, vale a pena separar uma quantia e fazer investimentos conservadores de baixo risco, como; Tesouro Direto, CDBs de liquidez diária e alguns Fundos de Investimentos que também são de liquidez diária. Nem sempre temos esse dinheiro pra investir, mas se fizermos uma economia e juntarmos esse dinheiro, quanto mais cedo aplicarmos, maior será a rentabilidade daqui há um, dois ou 5 anos, no mínimo.

1 curtida

Sou novata nesse universo, deveria ter educação financeira nas escolas , (vamos dar sugestão ao Ministro rsrs) pois é minha gente , meu objetivo é render mais que a poupança…ainda estou me familiarizando , me educando , já melhorei muito, só em está aqui com vocês já estou aprendendo, aguardando meu cartão de credito e tentando entender outras aplicações. obrigada a todos.