Planejamento para Viagens ✈

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tá pedindo pra quem @anon73138825 ?

1 curtida

Dependendo do destino, você não tem muita dificuldade não. Na Argentina e Paraguai eles te entendem bem, até tiram brincadeirinhas de uns falsos cognatos (palavras escritas iguais que significam coisas diferentes). No Uruguai também não tive dificuldades. Por serem países vizinhos, o fluxo de brasileiros é muito grande então o mais recorrente do vocabulário eles já entendem.

Inglês também não é difícil, eu estudei por três anos e me viro bem. Tem vários aplicativos e canais do Youtube onde você pode ir aprendendo aos pouquinhos, conhecendo as expressões mais necessárias nessas viagens.

O único canto que tive um pouco de dificuldade de me comunicar foi na Espanha. Eles não se esforçam em nada para tentar entender o Português e nem todos falam Inglês, pareciam estar sempre mau humorados também :expressionless: Mas a gente vai se virando de todo jeito, nem que seja com mímica ou Google Tradutor :joy:

Eu ainda vou conhecer essas belezas na Primavera, quero poder explorar bem o festival das dtulipas! Quem sabe planos para 2022 ou 2023.

13 curtidas

@Vittoria_Cunha Eu iria e vou no verão por conta do tomorrowland que eu também tenho um voucher do ingresso. Mas deve ser lindo o jardim de tulipas em Amsterdam na primavera.

Acho que teremos muito oq conversar nos próximos meses. :purple_heart::joy:

6 curtidas

@Vittoria_Cunha ,o meu principal objetivo não é viajar,é começar a viajar :rofl::rofl::rofl::rofl:,apesar de gostar muito(é só o sentimento)ainda não deu para fazer essas viagens,mas fé em Deus :pray: que um dia da certo! Parabéns pelo tópico, muito bem elaborado.

9 curtidas

Muito! Na Quarentena conheci muitos mercados legais, já sei onde fica tudo e em qual corredor, até o nome dos funcionários já sei e tenho no Facebook.

Gostei muito de Brasília! Mas meu Xodô é Santos. :purple_heart:

Campos do Jordão!

Santos ou Beto Carreiro!

9 curtidas

Amo viajar, nesse final de semana fiz uma pequena “viagem”, fomos acampar e pescar. Passeio bem simples mesmo, foi tudo muito bom! Choveu a barraca quase foi para o rio, o carro atolou mas estou viva kkkk e com peixe para a semana toda. kkkkk

8 curtidas

Que tópico incrível, parabéns pelo conteúdo! :clap:

Que saudades de uma viagem! E acho que não vai rolar nenhuma por aqui por um bom tempo ainda! :pleading_face:

12 curtidas

Que dicas maravilhosas pra quem quer viajar @Vittoria_Cunha :clap::clap::clap::clap:

12 curtidas

Pra região metropolitana pra ser mais exato, porém nessa próxima viagem devo aproveitar e fazer excursões para cidade turísticas próximas. O importante é aproveitar cada dia :grin:

6 curtidas

Que tópico sensacional, @Vittoria_Cunha! Obrigado por compartilhar essas super dicas! Sobre o seguro viagem, você já precisou acionar alguma vez?

Respondendo suas perguntas, conhecer as praias de Canoa Quebrada e Jericoacoara na sua terrinha foi inesquecível! Também super indico as belíssimas praias de Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Aaaah, já quero um novo post seu contando as melhores experiências em viagens, os perrengues que já passou e o que fez para superá-los rsrs! :heart_eyes::purple_heart:

4 curtidas

Aliás, eu achei que no lado argentino o espetáculo das cataratas é mais impactante!

3 curtidas

Mandou muito bem no tópico @Vittoria_Cunha! :clap: :clap:

11 curtidas

Aproveitando a deixa o Tópico, eu adorei quando fui para Curitiba (Tirando o Assalto), o Centro Histórico é muito bonito, e bem organizado, gostei muito, e lembrei dos corais de Natal.

Desconsiderem o logo do Banco :man_dancing:

12 curtidas

Eu estava viajando já há quase dois anos direto, já que trabalho pela internet. Vim pra casa passar umas férias com a família, e começou a pandemia hehe. Agora, planejando a volta pra Futaleufú, no lado chileno da Patagônia. Só aguardando a situação melhorar um pouco mais, e o Ultravioleta aparecer, pra aproveitar o seguro viagem hahaha.

9 curtidas

Alguém chuta o destino final? :sunglasses:

21 curtidas

Boa viagem @Vittoria_Cunha! :purple_heart:

11 curtidas

Bon Voyage, mademoiselle @Vittoria_Cunha!

14 curtidas

Boa viagem @Vittoria_Cunha! :fr:

11 curtidas

Pra zoropa? :thinking:
Boa viagem @Vittoria_Cunha😉!

9 curtidas

Boa viagem @Vittoria_Cunha

14 curtidas