Planilha Sobre Controle Financeiro

A um tempo atrás recebi um e-mail do Nubank falando sobre dicas para controle Financeiro. Isso aconteceu depois que fiz um empréstimo na plataforma. Estou enviando em anexo as fotos que comprovam esses envios. Eu gostei bastante e quis usar a planilha, mas ao clicar nela, sou direcionado para uma página do Docs onde informar “O arquivo que você solicitou não existe.”

Entrei em contato com o Nubank tanto pelo chat quanto pelo 0800 para obter a resposta, e a única resposta que tive foi que provavelmente o departamento de Marketing do Nubank deve ter cometido esse erro na planilha e fiquei sem a mesma.

Eu acredito que o Nubank seja a melhor instituição financeiro do Brasil, gosto bastante e mesmo tendo um limite baixo de cartão de crédito, acredito na empresa e é meu banco principal. Gostaria de agradecer a oportunidade que essa fintech dá as pessoas.

Acredito que outras pessoas também receberam esse e-mail e por isso estou escrevendo esse tópico. Gostaria muito de ter essa planilha. :sweat_smile:

4 curtidas

Dei uma procurada no Blog e nas redes sociais do Nubank e realmente não encontrei essa planilha. :slightly_frowning_face:

Vou tentar fazer uma busca mais aprofundada e se eu encontrar eu posto aqui! :wink:

13 curtidas

Bom dia @joaorobertosena. Bom demais essa planilha não é verdade? Não sabemos o que aconteceu. Mas como disse @endydealmeida, aguarde que daremos uma posição pra você.

7 curtidas

Olá @joaorobertosena !

Você tem como informar o titulo do e-mail? Não estou encontrando no meu.

3 curtidas

Oi @joaorobertosena, levamos sua solicitação para a equipe de suporte e eles conseguiram disponibilizar o link para você fazer uma cópia da planilha :wink:

Kudos para a @GiuliaV e o @cmarcelo que correram atrás disso pra gente, vocês arrasam :two_hearts:

14 curtidas

A moça do nubank respondeu aqui. Obrigado

2 curtidas